sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Aluno da Usp que sofreu abuso sexual de outros estudantes entra dando tiros na Universidade
O ex-aluno da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, que invadiu um alojamento do campus na noite de quarta-feira (28) e efetuou alguns disparos, relatou ao G1 por telefone nesta quinta-feira (29) que sofre bullying dos estudantes na universidade e na internet há pelo menos seis meses, depois que denunciou ter sofrido um suposto abuso sexual em um trote. Ele afirmou que foi armado à universidade porque estava com raiva. "Eu estava totalmente desequilibrado", disse.
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do jovem, que continua foragido. A USP informou, em nota, que vai reforçar a segurança na universidade com a ajuda da Polícia Militar a partir desta sexta-feira (30). Os estudantes do alojamento estão com medo de voltar ao local.
Continue lendo aqui...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
agora ele se torna o vilao os outros as vitimas é sempre assim, falta d inteligencia emocional da nisso
ResponderExcluirEsse titulo ai ta errado, o cara n sofreu abuso sexual nenhum, tanto q ele mesmo confirmou a policia que n tinham abusado dele, por isso ele começou a ser zoado, n aguentou e saiu da universidade, e os alunos do alojamento disseram que ele disse ser homofóbico, ai os alunos brincaram com ele de tipo, "ai vem ca",essas brincadeiras, e ele se sentiu ofendido e inventou ser abusado sexualmente.
ResponderExcluirAgora eles estão com medo né. É justo sentir um mínimo.
ResponderExcluirToooooooooooma saculejo, bullies/homofóbicos de merda!
ResponderExcluirAcreditar na mídia sensacionalista é bem errado.
ResponderExcluirSou da Usp São Carlos e posso dar uma melhor visão, por sinal bem errada essa notícia bananas
O caso foi que disseram para ele "xupa bicho", mas como palavra brincando, como no caso que falamos xupa federal. Contudo, o cara era homofóbico e se sentiu ofendido com isso. Como ele possui problemas psicológicos confundiu o fato como estupro e o denuncio como sendo realmente estupro.
Como não deu a polêmica esperada pelo ex aluno, ele resolveu fazer "vingança" com o fato consumado na cabeça dele. Os alunos contra os quais ele atirou não era os alunos que deram o trote nele, ele apenas atirou para matar em alunos aleatórios, ele sim atirou para matar.
O fato demonstrou que brincadeira como xupa bixo, a qual vejo como totalmente inofensiva, pode ser perigosa. Contudo o rapaz tomou medidas extremas, ele está foragido e continua fazendo ameaça aos estudantes.
Sim nos estudantes estamos com medo , perdemos aulas, provas, trabalhos pela insanidade do rapaz. Ele não distingue pessoas e sim aluno do Caaso ou não.
Antes de julgarem o caso, procurem saber melhor sobre.