sábado, 31 de agosto de 2013

Richarlyson diz que Sheik não terá paz e detona mídia por fim de seu namoro

O lateral Richarlyson comentou o selinho dado por Emerson Sheik em Isaac Azar em entrevista ao Esporte Interativo. O volante elogiou o corintiano, mas disse que o atacante não terá paz no clube depois de sua atitude.

 


"Eu admiro coragem que ele teve, mas não faria. Muito mais pelo time que ele joga. A hora que eu vi, eu falei 'está morto'. Vou mais longe, ele não vai ter paz no Corinthians", falou.
"Eles engolem porque o cara é talentosíssimo, mas se jogar mal um dois jogos, eles vão pressionar. Quando a sociedade vê duas mulheres se beijando, é bonito. Mas é homossexualismo também. Dois homens se beijando, é uma polêmica. Isso que não consigo entender", complementou.
 


Richarlyson ainda deixou claro que não é homossexual e disse que assumiria se fosse. "Sou heterossexual, completamente. Com certeza (assumiria), acho que não é demérito para ninguém", disse o atleta.
O jogador ainda lembrou uma entrevista que deu para o Fantástico sobre sua opção sexual e contou o motivo que o levou ao programa da Globo.
 
"Isso foi mentira (que ia assumir na televisão). Foi sacanagem. Fui procurado pela assessoria do São Paulo, porque chegou até lá que eu falei, que faria isso, pelo amor de Deus. Quem inventou essa mentira? Tive de ir ao Fantástico para falar o contrário", completou.
O atleta também comentou sobre o relacionamento que teve com Letícia Carlos, sua namorada, que foi capa da Playboy. Segundo o jogador, a mídia foi responsável por acabar com seu relacionamento.
"Era apaixonado por uma pessoa em São Paulo, mas a mídia acabou com esse relacionamento. Dois meses que estava com ela, Playboy foi atrás dela. Ela aceitou, por opção dela, eu terminei. Respeito, pelo amor de Deus, todo mundo que sai na revista, mas para ser a mãe dos meus filhos, eu não gostaria que fizesse ensaio nu. Se você for, eu estou terminando desde já com dor no coração, porque gosto de você. Mas, ela quis posar nua", afirmou antes de falar que foi procurado pela revista.

"Eles (Playboy) tiveram a capacidade de me contatar, pegar meu telefone e querer fazer entrevista comigo na mesma revista que ela saiu. Logo depois de ter acabado com minha vida sentimental", finalizou.
Richarlyson ainda admitiu que vive um relacionamento, mas que não quer saber de exposição. "Da minha vida particular não falo para ninguém, estou feliz. Se vocês descobrirem quem é, tudo bem", finalizou.

Fonte: Uol

22 comentários:

  1. O futebol é muito machista, sinto pena ds jogadores gays.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha muito cara de pau! perdeu a chance de ficar queto !!

    ResponderExcluir
  3. Que medo ele tem de assumir e ser demitido, ele vai assumir só um minuto após se aposentar, anotem aí.

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito passivao e pao com ovo!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com ele qdo diz que a sociedade aplaude duas mulheres se beijando, e detona dois homens que se beijam, se mulher com mulher tambem é homossexualidade.Mas vivemos em um mundo super hipócrita e incoerente.
    Quanto ao fato deve ser gay (se é que ele é, nao estou afirmando), enfim, se ele for gay e nao quer se assumir,é por puro medo do que vira depois, igual com a maioria das pessoas, inclusive muitos (a maioria) dos que comentam nesse blog.Eu sou assumido, mas sei que a maioria tem dificuldade em se assumir, e nao os recrimino por isso.

    ResponderExcluir
  6. Putz Mr. Banana... aquela foto dele chorando mexeu comigo. Senti vergonha de mim mesmo por fazer brincadeira "sem querer" com os afeminados.

    Um cara desses não precisa assumir nada, pois está na cara e ficou subtendido na declaração sobre o Sheik o motivo de não falar. É ser muito mau caráter mesmo ficar insistindo no assunto.

    ResponderExcluir
  7. ele parece com a Ariadna ex-bbb

    ResponderExcluir
  8. Nos jogos ele e mt afeminado ares bio total!!

    ResponderExcluir
  9. "Homossexualismo" me doeu ler...

    ResponderExcluir
  10. Já encontrei na fila de boate gay em Porto Alegre (aSunga's na Praia de Belas, hoje já mudou de nome fazem uns 2-3 anus, ops anos!), com shortinho e top coloridos (pintosa!) e dá uma declaração dessas. #sheikbeijaeu

    ResponderExcluir
  11. Morri com a seleção de fotos contradizendo totalmente a Richarlyson! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que machista dos infernos

    ResponderExcluir
  13. ele fala q o outro ta ferrado depois do beijo em seguida diz , nao sou gay mas se fosse assumiria aham sei, giane q o diga

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk giane que o diga foi ótimo

    ResponderExcluir
  15. Ai bichaaaaaá. Ok, eu entendo que ele pode ter medo de ficar sem time para jogar, afinal o futebol é machista relamente e ele é um jogador apenas mediano, mas faz um favor, não fala desse assunto e vai treinar para jogar melhor. Acho mais digno!

    ResponderExcluir
  16. Um amigo meu tbm encontrou ele na Loca beijando outro homem. Enfim, se ele nao se assume é porque ele tem motivos pra isso. Vamos respeitar e deixar o cara jogar a bola dele e ver o que a gente gostaria de ver cada fim de jogo nos vestiarios... hahahha...

    ResponderExcluir
  17. Gente ele ja ficou com um amigo meu la na boate gay Labirintus aqui de bauru , e ele fala q e hetero , o clodovil e mais hetero q ele

    ResponderExcluir
  18. engraçado que quando o cara nao quer assumir, qdo gosta de traveco, qdo é bissexual, logo aparecem os defensores, porem qdo o cara é gay assumido, e alem disso se for afeminado, fica todo mundo detonando o cara.Afinal, nao devemos respeitar todos?

    ResponderExcluir
  19. pelo visto ele ja ficou com muita gente, e feio desse jeito! É o dinheiro compra quase tudo, ou quase todos

    ResponderExcluir
  20. Coitado gente imagina a barra de ser um gay afeminado jogador de futebol,se pelo menos ele fosse discreto passaria despercebido.

    ResponderExcluir