sábado, 31 de agosto de 2013

Caio Castro sem roupa



8 comentários:

  1. Esse gostoso só fica pelado na Globo e para piorar não mostra tudo '-' Caralho alguém tem que pagar para ele colocar a piroca para fora e fazer nossa alegria!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus... eu suplico! Parem de tanta futilidade. Esse Caio Castro está se sentindo um "Deus" com tanta gente caindo aos seus pés. Eu ví uma matéria que ele estava em um local jogando flores para um monte de "Caietes" de cima de Hotel, e embaixo, tinha uma "bichinha" q morreu aos prantos por ñ ter pêgo uma rosa dele. Não estou sendo preconceituoso e muito menos relaxando o gosto de ninguém. Adoro e admiro a beleza de muitos homens, mas tudo em excesso é triste demais e eu tenho nojo de ver todo mundo idolatrando esse cara que sinceramente, pra mim não passa de um sem sal. Aqui no blog, ele soltou um pum... virou foto e noticia... aff... dê-me um tempo desse U Ó !!!

    ResponderExcluir
  3. Núcleo fútil e sem sal desta novela ele a personagem piriguete e o Márcio Garcia, mudo na hora quando aparece estes sem sal!!! Não acrescenta nada na novela!!!!

    ResponderExcluir
  4. Independente, ele ainda é perfeito!!!

    ResponderExcluir