sábado, 31 de agosto de 2013

Júlio Oliveira, o Peixinho de Sangue Bom, sem camisa


15 comentários:

  1. ta gostosinho, pego facil

    ResponderExcluir
  2. Já peguei. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Gatinho sempre imaginei q era gostosinho assim. Q peitao vem me dar de mamar vem! Pela cara de safadinho deve ser roludo e meter muito bem

    ResponderExcluir
  4. Será que se eu jogar a minha vara, eu consigo fisgar esse peixinho?

    ResponderExcluir
  5. Ele é fofo!
    É pra casar!!

    ResponderExcluir
  6. Gatinho gostosinho, delicia de barriga e umbigo

    ResponderExcluir
  7. meu radar apita pra ele. sei nao

    ResponderExcluir
  8. namoraria com ele,sem problemas!

    ResponderExcluir
  9. cova na barriga, que tesão, cara de safado </3

    ResponderExcluir
  10. Gatinho, estou de olho nele deste de TiTiTi. e acho que ele é.

    ResponderExcluir
  11. lógico que é. estudava com ele

    ResponderExcluir
  12. Já fiquei com ele na balada 3:)

    ResponderExcluir
  13. Tb tô de olho nele desde a primeira vez q o vi, em Tititi. Me atraiu logo de cara, e agora sempre confio nisso, quando me chama muita atenção assim de imediato, é pq é gay, só me sinto atraído por gays mesmo (nem todos assumidos, já que há muitos enrustidos), nenhum hetero me chama atenção, impressionante, graças a Deus. rs
    Mas ás vezes até parece q o pessoal aqui não é gay, pq não sabe ver o q tá na cara... já gostava dele em Titi quando ele estava bem magrinho, sem nada desse corpinho aí (ele apareceu algumas vezes sem camisa naquela novela e não tinha nada), imagine agora.

    ResponderExcluir