sábado, 31 de agosto de 2013

LoVe

29 comentários:

  1. essa Historia é idêntica a que eu estou passando na escola, só que eu gosto do garoto e ele é hétero fico olhando pra ele direto durante a aula e ele já percebeu e as vezes fica olhando pra mim tbm e ficamos parados nos olhando,as vezes fico em duvida se ele gosta ou não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB passo pela mesma situação sua!! :-(

      Excluir
    2. Poxa vc me descreveu! As vezes fico com medo sei lá, mas queria muuito ele!

      Excluir
  2. já tinha visto, acho lindo.

    não é uma série, se não me engano, é uma novela mexicana.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome dessa música? Parece a voz do Josh Groban, mas não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  4. Essa vidinha de: encontros só as escondidas, nao dá não. Com caras assim eu nao me envolvo, porque é sofrimento na certa, pra mim e pra ele.Digo isso, porque eu tambem ja fui apaixonado por um garoto na escola (antes da universidade)e ele era gato demais, e ficava cercado pela mulherada, mas acabou percebendo meu interesse por ele, nós ficamos algumas vezes e ele queria me namorar, mas eu nao quis.Sofri muito, eu era louco por ele, mas se eu ficasse com ele o sofrimento iria ser bem maior.

    ResponderExcluir
  5. O nome da série é fisica o quimica.

    ResponderExcluir
  6. Gente alguem sabe o nome da musica???? ou alguem tem algum programa que ouvindo da p saber qual musica eh???

    ResponderExcluir
  7. Pena que é mais uma série com final triste pra esses 2(Ops Spoiler)

    ResponderExcluir
  8. Come What May - Moulin Rouge Soundtrack

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo conta o final. pq eles não ficam juntos no final?

    ResponderExcluir
  10. O de cabelo preto morre...

    ResponderExcluir
  11. Que dó eu ele morre to chorando aqui

    ResponderExcluir
  12. Esta serie é ótima, FOQ, encerrou na sua 7ª temporada.
    o nome do casal ai, é Fer e David, é quase que o principal romance da serie! Uma pena que ninguem duble esta série, só se encontra em espanhol!!
    ah, e o final é triste mesmo, mas mesmo assim é lindo...

    ResponderExcluir
  13. Aos que preguntaram, como alguns falaram esta série é chamada Fisica o Quimica e é da Espanha. Vale apena conferir no youtube. Foi minha série favorita. SPOILER**********



    O Fer morre uns três capítulos antes do final. A história dos dois começa na terceira temporada e vai até a sétima e última temporada.

    ResponderExcluir
  14. Aos que preguntaram, como alguns falaram esta série é chamada Fisica o Quimica e é da Espanha. Vale apena conferir no youtube. Foi minha série favorita. SPOILER**********



    O Fer morre uns três capítulos antes do final. A história dos dois começa na terceira temporada e vai até a sétima e última temporada.

    ResponderExcluir
  15. Fervid, o casal mais fofo qque ja vi *-* o final é tão triste quando vi a serie chorei :(

    ResponderExcluir
  16. que lindo! adorei!
    já passei por isso, e digo, não faça isso, é muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  17. lINDOOO e ao mesmo tempo gostoso

    ResponderExcluir
  18. Achei tão bonitinho, quero um amor assim.

    ResponderExcluir
  19. AMOOO FISICA O QUIMICA <3 acompanhava no youtube, é tipo uma "malhaçao", tinha um canal que postava os eps, assisti até a 5 temporada, pena que o canal foi deletado e nunca mais achei a seria legendada pra assistir... se bem que espanhol não é tão difícil de entender...

    ResponderExcluir
  20. interessante p ser postado, https://www.youtube.com/watch?v=pgmMp9HdlFc

    ResponderExcluir
  21. pra q falar q ele morre kct , agora nao vou mais assistir ODEIO SPOILER

    ResponderExcluir
  22. a musica é essa menino

    http://www.youtube.com/watch?v=lRBEeoxCtMM

    ResponderExcluir
  23. a morte do fer

    http://www.youtube.com/watch?v=4bSRKxGfErI

    ResponderExcluir
  24. aaaaa que atire a primeira pedra o gay q nunca passou por isso '-'

    ResponderExcluir