Menos de três semanas depois de assumir ao mundo que é homossexual, o bonitão Wentworth Miller, 41, mais conhecido por seu papel na série Prison Break, revelou ao site E! que os conflitos por conta da sua orientação sexual fizeram com que ele quisesse pôr fim à sua vida durante a adolescência.
O anúncio aconteceu durante o baile da Campanha pelos Direitos Humanos, que aconteceu no hotel Sheraton Seattle, nesse sábado (7). O ato aconteceu, inclusive, enquanto ele estava sozinho em casa.
"A primeira vez que tentei me matar foi aos 15 anos. Esperei toda minha família viajar durante o final de semana e engoli um vidro de remédios. Não lembro o que aconteceu nos próximos dias, mas acredito que, no domingo, eu ainda peguei o ônibus da escola e agi como se nada tivesse acontecido. E então, se alguém me perguntar se aquilo foi um grito por socorro, eu digo que não, porque eu não contei a ninguém", disse o ator.
"Cresci como um constante alvo. Indo direto ao ponto, fazendo as coisas certas, sempre com o punho fechado à espera [de algum conflito]. Todo dia era um teste e havia milhares de modos para que eu falhasse. Milhares de maneiras de não estar à altura das expectativas", completou o ator.
"Tive inúmeras oportunidades de contar a verdade, que eu era gay, mas eu escolhi não fazer isso. Eu era muito fechado com amigos e minha família. Escolhi mentir - quando eu pensava na possibilidade de me assumir, como isso refletir na minha carreira, que eu me esforcei tanto para conquistar, eu ficava dominado pelo medo."
Fonte: Quem
Quando se é uma pessoa pública, se assumir gay publicamente pode simbolizar a ruptura com um estereótipo idealizado por fãs e pela mídia, assim como demonstra coragem por mostrar-se de uma forma verdadeira e sincera. Desejo toda a sorte para o Wentworth e que ele sua carreira continue e se solidifique, assim como ocorreram com Matt Bomer, Ricky Martin, Marco Nanini, Ney Matogrosso, entre outros.
ResponderExcluirlindo , ainda bem q nao conseguiu tantos mediocres por ai se achando o maximo sem serem nada
ResponderExcluir41? Confere? Tá brincando!
ResponderExcluiroooh isso pq voce nao me conhecia, senao nao tinha deixado isso acontecer contigo nao bebê
ResponderExcluirMentira que ele tem 41!!!
ResponderExcluirO que ele disse foi mais ou menos o que passei.
ResponderExcluir41 anos com essa carinha de bebê?
ResponderExcluirLindo ele!
41? Tem que ser erro de digitação!
ResponderExcluirNossa, ele tem mesmo 41 anos.
ResponderExcluirQuero chegar assim tb aos meus 41.
Haha se bem que tenho 29 e me dizem que tenho no máx 23