terça-feira, 10 de setembro de 2013

Arnold Schwarzenegger sem camisa aos 66 anos! Você faria?

16 comentários:

  1. Claro que Reginaldo Faria.

    ResponderExcluir
  2. Obvio! Me acaba nesse peito e nesse suvacão

    ResponderExcluir
  3. gente será? o coroa ta acabado mas tem uma cara de safaaaadooo. #tuvidaemcristo

    ResponderExcluir
  4. Eu faria sempre. Forte, com cara de macho e ainda mais agora com o peito cabeludo. Meu sonho de consumo eterno.

    ResponderExcluir
  5. É assim que esses bombados ridículos ficam depois de velhos, argh!

    ResponderExcluir
  6. Numa segunda feira chuvosa sem ninguém eu iria!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem antes, nem depois. Excesso de músculos nunca me atraiu.

    ResponderExcluir
  8. nãooooooooooooooooo , agora o mais interessante ninguém comentou da cara de vou cagar do rapaz da outra foto

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    É assim que esses bombados ridículos ficam depois de velhos, argh!

    Que bixa amarga!

    ResponderExcluir
  10. $ei lah... Mas como ele tah diferente. Neah?! Ken $abe, eu faria e nem reconheceriahhh...

    ResponderExcluir