terça-feira, 10 de setembro de 2013

Julio Oliveira tira a roupa e mostra corpo sarado

30 comentários:

  1. Que carinha lindo e gostoso!!
    Eh pra casar, um sonho ele!

    Pena que na novela, a personagem dele teve a historia com o felipinho encerrada.

    mas eu ficaria com ele com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda minha gente!

    ResponderExcluir
  3. é gato, tem perna grossa (ao contrário de uns caras ai), de cueca calvin klein ,com voluminho, e esse tanquinho é lindo , gostoso tá pra mim. e parece ser gay na real life. sei nao.

    ResponderExcluir
  4. Ele antes era feinho, mas o tempo está fazendo bem a ele. E ainda bem que ele não ficou mesmo com o Filipinho, que é feio, chato e ainda é interpretado pelo pior ator que apareceu na televisão em muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do bananas is my business, poderia montar um espaço aqui no blog pro pessoal se interagir, um troca troca de WHATSAPP, seria bem bacana! afinal gente do mundo inteiro frequenta esse blog.

    ResponderExcluir
  6. DELICIA!!!! quero um principezinho desse só pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Muito gatinho, adoro um mion assim. E por falar em casal gay o melhor que já teve foi o da "próxima vitima" que esta sendo reprisada no viva, delicia aqueles dois.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser gostoso assim aqui em casa :3

    ResponderExcluir
  9. Quero um desse para mim, como faz?

    ResponderExcluir
  10. sei nem quem é, mas que bonitinho :P

    ResponderExcluir
  11. Coloquem no google 'julio oliveira sunga'! Muito gostosas as fotos dele de sunga na praia!

    ResponderExcluir
  12. Hummm delicia jeito e cara de hominho delícia!!!!

    ResponderExcluir
  13. Doido para mergulhar nesse aquário para pegar esse peixão kkkkkkkk e beber da água da sabedoria

    ResponderExcluir
  14. Que perfeitinho. Há 5 min to tentando fazer meu pau descer e não consigo.

    ResponderExcluir
  15. Gostosinho, mas com cara de pedreiro, de pobre...pé na cozinha!

    ResponderExcluir
  16. Gente! Ele não é a cara da moça que tem aparência (Linda) de homem?

    http://www.google.com.br/imgres?client=firefox-a&hs=ITd&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=598&tbm=isch&tbnid=sBJ8oeP9TmtgJM:&imgrefurl=http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/08/ex-patricinha-escolhe-visual-masculino-como-identidade-em-mg.html&docid=GX072c1W0JY-ZM&imgurl=http://s2.glbimg.com/t7frL-Lwzbsq5e_t-YdyUc3GdSs%253D/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/22/tereza_brant4.jpg&w=300&h=225&ei=JCYxUtPnCIPc8wTVs4HYCw&zoom=1&ved=1t:3588,r:8,s:0,i:111&iact=rc&page=1&tbnh=166&tbnw=221&start=0&ndsp=13&tx=111&ty=55

    ResponderExcluir
  17. Ele é melhor do que a tal moça, porque ele tem pinto, ja ela... kkkk

    ResponderExcluir
  18. se desse bola pra mim, eu assumia. Gosto de novos assim e namoraria também(tenho 20).

    ResponderExcluir
  19. Esse foi feito pra mim fuder o cu dele

    ResponderExcluir
  20. Hammm gostoso goza na minha boka seu goostoso....

    ResponderExcluir
  21. Acho ele lindo, e faz meu tipo de homem. espero que ele seja gay. rsrs

    ResponderExcluir
  22. Já vi ele pelado no teatro na peça Equus. tava na primeira fila e não consegui tirar o olho da rola semi ereta dele.

    ResponderExcluir
  23. QUE DELÍCIA!
    Vou bater uma pra ele mais tarde.... GOSTOSO!

    ResponderExcluir