segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Britney Spears atinge primeiro lugar em 35 países com 'Work Bitch'

Britney Spears nem bem lançou o seu novo single, Work Bitch, e já tem o que comemorar. A cantora, que liberou a venda no domingo (15), após a canção ter vazado na Internet, alcançou o primeiro lugar em 35 países. "Uau. Acordei com a notícia de que a minha música está está no topo em 35 países. O quê? Estou sem palavras. Isso é apenas o começo".

Entre os lugares que Work Bitch, produzida por Will.i.am e DJ Otto Knows, estreou no topo, está o Brasil. Nos Estados Unidos, terra-natal da princesinha do pop, a faixa já está em segundo lugar, mas ainda tenta bater Wrecking Ball, que ganhou muita exposição após o ousado clipe de Miley Cyrus.




Ainda nesta segunda-feira (16), Britney confirmou a sua presença no festival iHeartRadio, em Las Vegas, que acontece no próximo sábado (21). "Parece que vou passar muito tempo em Vegas essa semana", comentou a cantora, via Twitter, que deve anunciar amanhã a sua residência na cidade do pecado, além de informações de seu novo álbum.

Fonte: Quem




Isso pq a Lady Gaga canta muito e acabou de lançar o seu "Art Pop", a mais pura e fina arte do século 21....Imagina se a Neide cantasse.......




48 comentários:

  1. Bicha má. Arrasou. Laide Chatá limpando a calçada da fama foi mara.

    ResponderExcluir
  2. Britney, artisticamente, não é nada talentosa, mas faz sucesso. As beshas precisam discernir os fatos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Britoca, fudeu com a lady Xerox e essa Kate Who.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    Morta feat. Enterrada com os gifs da Lady Patati Patatá limpando o chão e levando uma bolada de ferro na cara (feia). Hahahahahahahahahahahahaha

    A "lirou bicha pão-como-ovo" Vitor Moraes já suicidou-se com essas notícias. Hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Aff! Sempre tem que colocar a Gaga no meio. Achei engraçado, apesar de a mesma não ter lançado "ARTPOP" ainda, mas todos tem seu momento de glória.

    ResponderExcluir
  6. Better Work Bitch, pois a Neide já começou dando duro. APPLAUSES Para a Brit c/ sotaque Britânico.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahahahahahahahaha.

    Amei a Lady Monstro limpando o chão e levando uma microfonada na cara feiosa.

    ResponderExcluir
  8. Britney Spears é Britney Spears! Essa Bitch sempre quebra tudo quando chega

    ResponderExcluir
  9. Ela arrasaaa diferente da lady cópia ! a princesa do pop sempre tem seu lugar definido e o carinho verdadeiro dos fãs !! #workbitch

    ResponderExcluir
  10. Eu quero desistir de ser gay? Como eu faço? Procuro o Silas Malafia, o Feliciano... quem? Puxa, como eu quero uma cura gay! Eu não aguento mais esse vida de gay, onde eu vou é essa mania obsessiva por divas. O que eu acho triste é que os donos desse blog fazem questão de alimentar isso. Os blogueiros do bananas põe sempre fogo nessa fogueira. Pow, qual é a graça nisso? O que tem de divertido nisso? Isso é já tá cansativo! Não sei como ainda aguentam isso!

    ResponderExcluir
  11. gaga pegou #1 em 52 países , não sabem de merda nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Applause pegou #1 em 53 países. Se informe primeiro, hater de merda.

    ResponderExcluir
  13. Atualmente em primeiro lugar em 44 PAÍSES.

    ResponderExcluir
  14. 35 paises ? Applause pegou #1 em 53 e roar pegou em 60. Soooorry about it

    ResponderExcluir
  15. Britney spears nao seria nada sem os efeitos que ela usa na voz , ate meu cachorro latindo é melhor que ela , katy perry todo mundo sabe que no live ela desafina , agora lady gaga canta muito bem ..

    ResponderExcluir
  16. Quero ver a britney spears cantando essa musica no solo , concordo britney spears nao seria nada sem os efeitos , nao gosto das 3 , mas concerteza lady gaga tanto ao vivo ou as gravaçoes de studios é muito mais talentosa q ela

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK Eu me amarro nesses gifs. Parabéns pra Britney e aos fãs.

    ResponderExcluir
  18. E já está caindo em todos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. mais uma vez o Bananas botando a Gaga no meio... O assunto nem tem nada a ver com a Gaga e a Katy e vc vem ficar colocando merda... Affe

    ResponderExcluir
  20. Não sabem absolutamente nada e querem falar... Gaga ficou em 1° em 52 países. A nova música de Britney é farofa feita com miudos de porcos quem gosta disso, e tem coragem de criticar Gaga, mostra que não tem o menor conhecimento sobre música!!

    ResponderExcluir
  21. Haha Banana pagando de neidefan hahaha só estão fazendo papel de ridiculos Gaga rainha suprema foi first em 53 países!!!!

    ResponderExcluir
  22. Pegou os 35 de inicio e já é contradiz com toda a noticia sensacionalista de vocês. Applause ficou em 53 paises e roar em 60 por longo de duas semanas, e ARTPOP ja vendeu o triplo de roar na pre venda. Britney não ta com nada, reconheço que a música é legal, só não cantem vitoria antes da hora, porque ela ta subindo e caindo na mesma proporçao no itunes. É mais do que obrigaçao dela pelo menos ficar em mais de 50 paises logo no lançamento. Música nova é claro que vai barrar as que ja tiveram suas semanas de brilho no topo do itunes, isso é a vida. E tomem cuidado antes de falar da "lady xerox" como vocês mesmo dizem, porque as músicas dela tem conceito, vende o triplo de albuns que a katy e britney e não fica presa em um mundo doce, muito menos precisa dos quilos de efeitos na música como a princesinha de vocês mesma nos mostra.

    ResponderExcluir
  23. Porra 90% da bagaça que visita esse blog deve ser dessas bixas afeminadas que vendem a vida pra essas cantoras pop encherem o bolso.
    E antes que me taxem de preconceituoso, pense e veja se não é verdade.

    ResponderExcluir
  24. Esperanças de um mundo sem homofobia? Como se os gays só ligam pra futilidades como briga de cantoras?

    Quando vocês vão acordar e lutar de verdade pelos seus direitos? Não honram as bolas que tem no meio das pernas?

    Cara, estou de saco cheio desses gays fúteis que só sabem falar de amenidades e quando vão debater as questões sociais não conseguem dizer nada de relevante.

    É mais fácil a humanidade sumir da terra antes dessa gente enxergar o que realmente importa.

    Lamentável, gays, lamentável! (e sim, falo pra mim também!)

    ResponderExcluir
  25. APPLAUSE PEGOU #1 EM 53 PAÍSES JKKKKKKKKKK SE INFORMEM BANANAS

    ResponderExcluir
  26. Queridos Haters Applause pegou 53 #1 então se informem, seus argumentos acabaram!

    ResponderExcluir
  27. ai essas bichas "lirou monster" não podem ver que a "diva" deles flopou e tentam diminuir a Britney que é praticamnte uma Deusa. Inventam que ela pegou 1 em 8 planetas e ainda tem a coragem de dizer que essa page é desinformada. Bando de passiva alienada.

    ResponderExcluir
  28. Ra Ra Ra é mais facil essa Britney Espirro limpar o chao onde a toda podereosa Gaga pisa

    ResponderExcluir
  29. O ARTPOP nem foi lançado, está na pré-venda, e já ta em #1 em varios paises,saudades procurar saber antes de falar. E só pra calar a boca de vocês, Applause pegou #1 em 53 paises!
    Até quando vocês continuaram a encher o saco da trava?!
    PS: AMEI a musica, bem farofa <4

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKK APPLAUSE E ROAR CONSEGUIRAM MUITO MAIS QUE ISSO! PRA QUE COMEMORAR?
    Britney artista fake

    ResponderExcluir
  31. "estou sem palavras" hauahuahauhauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  32. Tenho certeza que os "Anônimos" por trás de comentários chulos é a "lirou bicha pão-com-ovo" Vitor Moraes. Mona, aceita que sua Lady Patati Patatá caiu no fundo do poço e de lá jamais sairá. Lady CaCa é sim uma DIVA... da cópia. Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  33. quem é Britniei??? é assim que escreve?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk artista FAKE!

    ResponderExcluir
  34. Lamentável o dono do blog fazer esses tipos de comentários. E não é a primeira vez. Às vezes parece ser tão maduro, mas o contraste aparece com atitudes tão infantis - adolescente fomentando brigas por artistas pop.

    Só venho no blog dele pelas matérias, para me inteirar sobre alguns assuntos. Há muito tempo deixei de ler seus textos exatamente por tais atitudes.
    Se ele se comporta como um imaturo, significa que seus textos seguem o mesmo caminho, possuem pouco respeito, crédito.

    ResponderExcluir
  35. A música é ruim, pior single da carreira da Britney, pessoal ouviu mesmo pelo pré lançamento que fizeram em cima, uma coisa é certa, os marqueteiros da Britney são perfeitos.

    ResponderExcluir
  36. Desinformadoney vcs aff, vah procurar assunto melhor pra falar e quer falar das divas abrem um blog sobre iesso, mas pesquisa faz bem ;. APPLAUSE #1 em 52 Paises e ARTPOP Nao foi lançado só em 11/11 e GAGA e Katy Sambaram ;. Bjss e façam a Neyde que é melhor se nao tem nada melhor pra postar:*

    ResponderExcluir
  37. Brit continua poderosa... Eu não sou fã mas a admiro pois apesar de tudo que já ocorreu na carreira dela ela está indo super bem agora. O povo é fã de um artista e acha que só ele pode fazer sucesso no mundo. É coisa de gente com mente pequena.

    ResponderExcluir
  38. Britney foi numero 1 em em mais de 35 paises em menos de 24 e esse núemro ainda está subindo! Então parem de rugir e segurem os aplausos E VÃO TRABALHAR VADIAS, se não querer comer puera da Miss Britney Spears!!!!

    ResponderExcluir
  39. Só uma coisa a dizer! Britney não tem talento? Britney Não daça? Britney é marketing? Britney não canta? E porque faz esse estrondoso sucesso? Como no post está escrito: IMAGINA ENTÃO SE CANTASSE!

    VÃO TRABALHAR PARA SUPERAREM ELA, VADIAS!

    ResponderExcluir
  40. Todos são uma ruma de merda. Procurem viver suas vidas e deixem a música só pra curtição. Quem tem que se preocupar com números são eles não nós. Que se matem por besteira, idiotas. Enquanto eu escuto Roar, Applause e Work Bich sem procurar problemas. Povo besta, imbecil.

    ResponderExcluir
  41. Luz assim. Gaga se usou uma peça de roupa da madonna... Só mostra que não é exclusiva. E express yourself e born this way tem batidas dos anos 80, e a tematica de auto ajuda e contar sua propia historia. Nao é plagio. girls gonna wild alem de ser um plagio de some chords. Tem a base e tudo mais , diferente de applause . Artpop nao saiu....11/11. Entao lady copia nao cola. Ah simplistica é a humildade da madonna.

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente, acabei de pesquisar: "Applause atinge primeiro lugar em 53 países". NÃO TEM NENHUMA RESPOSTA A PESQUISA. "Roar atinge primeiro lugar em 60 países" UMA PESQUISA APENAS. Por último, pesquisei "work bich atinge primeiro lugar em 35 paises". VÁRIOS RESULTADOS. Gente, número não é qualidade.

    Leiam isso:

    A minha ideia não é apresentar argumento que Work Bitch se desempenhará melhor que este ou aquele single, mas, sim, enfatizar o envolvimento especial entre nós fãs e Britney Spears.

    Apesar de Britney ser sinônimo de sucesso em todas as redes socais e sites de busca, muitas vezes os números quantitativos a colocam em posição desfavorável em relação a cantoras surgidas nesta geração, como Lady Gaga e Katy Perry. Em contrapartida, os números qualitativos tratam de garantir uma boa disputa para Britney.

    No Facebook, a fan page da Britney está na casa dos 30 milhões de curtidas. Lady Gaga e Katy Perry têm o dobro: 60 milhões de curtidas. Eis os números quantitativos. Como de costume, ambas utilizaram a rede social para divulgar seus novos singles. Pois bem, o post da capa Applause obteve 170 mil curtidas, 7.800 compartilhamentos e 5.800 comentários, e Roar 180 mil curtidas, 3.900 compartilhamentos e 3.600 comentários.

    Então, os resultados da Britney, partindo que, infelizmente, ela tem a metade do público em curtidas, e divulgou a capa ontem: 216.500 mil curtidas, 18 mil compartilhamentos e 8.300 comentários.

    Particularmente, é incrível este vínculo que, em geral, nós fãs temos com a Britney. Assim como a necessidade que temos de interagir (seja compartilhando, comentando, o que também explica o sucesso de fóruns como o Rebellion) com o que ela é e faz. Enfim, a intenção não é supor mais um futuro sucesso, e, sim, valorizar a experiência, de intenso envolvimento, que o trabalho dela nos proporciona.

    Entendem? Vão se preocupar com a vida de vocês, quem tá faturando são elas que nem sabem que vocês existem. COMECEM A PENSAR, PAREM DE AGIR FEITO GENTE RETARDADA.

    ResponderExcluir
  43. BRITNEY CONSEGUIU 44 PAÍSES EM 48 HORAS.

    ResponderExcluir
  44. Isso aí Neyde Fenix, samba na cara das recalcadas!!!!! Música ideal pra uma balada gay e pra bater cabelo a noite toda, Amo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Britney conseguiu #1 nos EUA enquanto GAGA não conseguiu nem em 1 mês de lançamento de Applause!!!!
    #workbitch

    ResponderExcluir
  46. Para os que duvidaram:

    http://portalpopline.com.br/lady-gaga-applause-chega-ao-topo-do-itunes-em-47-paises-em-menos-de-24-horas-de-vendas/

    E a gaga ainda bateu um record da MADONNA com o ARTPOP

    http://www.portalfamososbr.com/lady-gaga-quebra-recorde-de-madonna-no-itunes/

    sdds informações, beijas

    ResponderExcluir
  47. Acho que alguém esqueceu de ler, os comentários anteriores apontam 53. "Applause atinge primeiro lugar em 53 países". Beem, nem preciso dizer mais nada. sdds leitura e interpretação, haha, beijas

    ResponderExcluir