segunda-feira, 16 de setembro de 2013

'Todo mundo ficou com inveja', diz fã que derrubou Beyoncé durante show

Até onde um fã pode ir pelo seu ídolo? Caio Miller é a pessoa apropriada para responder essa pergunta. Ainda não sabe de quem estamos falando? Do fã que derrubou Beyoncé do palco durante o show da cantora que aconteceu na noite deste domingo, 15, em São Paulo.


O paulista de 18 anos revelou, em entrevista ao EGO, que tentou conhecer a sua diva - como chama a cantora - de outras formas antes do incidente que acabou ganhando destaque na mídia e em diversos vídeos no Youtube. "Tentei conhecer a Beyoncé de todas as formas, mandei e-mail para os dançarinos, mensagem para os músicos da banda, fui na porta das rádios paulistas que estavam fazendo promoção... Tentei tudo, mas era impossível. Até que pensei: Vou subir no palco", contou Caio, que ficou na 'Beystage', área vip reservada para um público selecionado, próxima ao palco.

Beyoncé estava com o seu sensual macacão azul de cristais e cantava a música 'Irrepleaceable', quando decidiu interagir com o público. Foi aí que o adolescente colocou o seu plano em prática. No momento em que a cantora deu a mão para os fãs, Caio tentou subir no palco, mas a tentaiva falhou e ele acabou derrubando a cantora. "Primeiro toquei nela, daí ela foi para o outro lado do palco. Quando ela voltou, eu tentei dar um abraço nela. Fui subir no palco e os seguranças me puxaram, por isso que ela caiu. Claro que não foi minha intenção derrubá-la", relembra.

Beyoncé logo foi aparada pelos seguranças, que, após levantá-la, tentaram conter a euforia de Caio e colocá-lo para fora, mas aquele era realmente o seu dia de sorte e ninguém menos que Beyoncé o defendeu.

"Pensei que iria apanhar, eles me puxaram, queriam me tirar de lá, até que ela falou para os seguranças que estava tudo bem. Ela perguntou meu nome eu gritei: 'Te Amo', e pra minha surpresa ela falou: 'Eu amo você também", vibra Caio.




O jovem conta que desabou de emoção com a declaração. "Chorei muito, caí no chão, os bombeiros começaram a me dar água, foi horrível, mas foi demais. Meu maior sonho se realizou". Quando perguntado se existe arrependimento, o adolescente nem pensa duas vezes antes de responder. "Claro que eu não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza".

Depois do show, Caio ficou virou celebridade nas redes sociais. "Muita gente me xingou, não imaginei que tomaria essa proporção, estou recebendo milhares de mensagens nas redes sociais, mas eu nem ligo, sei que todo mundo ficou com inveja", disse o fã, que tem o nome de Beyoncé tatuado no braço e a silhueta do corpo da artista na perna.

20 comentários:

  1. Quanto ao cara, um completo imbecil.

    Quanto à Beyoncé, que gostosa, que delícia.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o fanatismo dos gays por essas divas, sim pq é óbvio que se trata de um gay pois um hétero jamais faria isso, começa a tomar proporções doentias! Isso tá ficando exagerado e obsessivo. É só uma dica! Vamos maneirar aí galera. Sem exageros por favor. Eu vejo todos os dias esse gerrinha entra fãs de divas aqui nesse blog. Parece mais um conflito entre torcedores de futebol. Acho que isso já está beirando o fanatismo. Sem contar que isso agrega um imagem negativa dos homossexuais, pois tá já ficando forçado.

    ResponderExcluir
  3. se fosse uma mulher que tivesse puxado ela ja teria sido convidada para um ensaio pelada, e seria considerada a musa dos shows de Beyonce, e entraria na proxima Fazenda

    ResponderExcluir
  4. Se "heteros" discutem por homens correndo atrás de uma "bola", porquê os homos, gays no caso, não podem discutir por Mulheres, gostosas e poderosas?

    ResponderExcluir
  5. Ele já tinha intenção de “causar”, já que afirmou que daria um jeito subir no palco, então não há de se falar emoção momentânea, que nos leva cometer algo sem pensar, pois compreendo que para um verdadeiro fã estar apenas alguns centímetros de distância do seu ídolo é algo imensurável e no calor do momento, talvez nossas atitudes sejam incontroláveis. A repercussão gerada no exterior é péssima para imagem do Brasil, é visível que ele não queria derrubá-la e que de fato ao ser puxado pelo segurança levou sua diva ao chão, deveria antes ter pensado nas possíveis consequências. Agora quem sai prejudicado nessa história somos nós, pois essas atitudes de seres irracionais assustam os artistas, fazendo com que eles reforcem sua segurança e, consequentemente se afastem cada vez mais do público. Pessoal, vamos ser finos e civilizados, demonstrando nosso carinho de outra forma. Os europeus, por exemplo, não estão acostumados a dar beijinho no rosto para cumprimentar os outros, no caso da Beyoncé eu não sei, mas com certeza ela não gostou de ser agarrada de forma tão brutal.

    ResponderExcluir
  6. eu teria batido nele tbm.
    q vergonha

    ResponderExcluir
  7. "Eu acho que o fanatismo dos gays por essas divas, sim pq é óbvio que se trata de um gay pois um hétero jamais faria isso, começa a tomar proporções doentias! Isso tá ficando exagerado e obsessivo. É só uma dica! Vamos maneirar aí galera. Sem exageros por favor. Eu vejo todos os dias esse gerrinha entra fãs de divas aqui nesse blog. Parece mais um conflito entre torcedores de futebol. Acho que isso já está beirando o fanatismo. Sem contar que isso agrega um imagem negativa dos homossexuais, pois tá já ficando forçado."

    Concordo totalmente! Essas cantoras pop são vistas como deusas pelos gays e acabam gerando isso! nao só para os gays mas para o brasileiros em geral, o que essa gay aí fez foi constrangedor! Ele deu mt sorte da beyonce saber lidar com os fãs que parecem animais de forma correta, pq a rihanna nao teve mta paciencia e meteu microfonada na cabeça de um lá!! Só assim pra vcs aprnderem mesmo

    ResponderExcluir
  8. Achei uma atitude meio violenta da parte dele, meio falta de respeito ao show, vc gosta é uma coisa, puxar ela e quase joga ela em meio ao publico acho exagero e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  9. é mesmo anonimo 20:33 HAHAHAHA

    Ei gente, ela falou em português pra ele ou aí traduziram? OMGG!!!

    ResponderExcluir
  10. Pão com ovo adolescente sem noção é foda!

    ResponderExcluir
  11. É um merdinha mesmo, é fã e não respeita o artista, que merda de fã é esse?

    Devia ter tomado uma surra dos seguranças para virar gente!!

    ResponderExcluir
  12. Cantoras pop viraram religião no meio gay. Como os caras falaram muito bem aí em cima, beira o ridículo, além de agregar e fortalecer todo esse esteriótipo afeminado aos homossexuais.

    ResponderExcluir
  13. O que esse cara veio falar mal dos Gays aqui num site para GAYS????

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem nao entendo e nem quero entender porque grande parte dos gays tem essa necessidade de ficar endeusando essa cantoras.Nao gosto de nenhuma delas, pra mim sao todas umas chatas, artificiais.

    ResponderExcluir
  15. tadinha!!!! quase mata a lagartixa de susto!!! meu deuso do ceu!!!

    ResponderExcluir
  16. anonimo de 13:42 o que mais tem aqui sao comentarios falando mal de gays, parece que ninguem é gay aqui

    ResponderExcluir
  17. Ele: Um babaca.
    Ela: Uma mulher educada e artista incrível.

    ResponderExcluir
  18. Concordo totalmente com o anonimo de 17/09 das 16:58... Até porque não é só gays que fazem esse tipo de loucura por artistas. Eu já fui a shows de artistas que eu amooo como Miley, Demi e não teria coragem de subir no palco nem fazer nada que chamasse muito a atenção. Acho super arriscado, porque o fã além de se colocar em risco acaba colocando também a artista em risco. Mas poxa vida, o menino conseguiu abraçar a Beyonce e ganhar um eu te amo dela, lógicooo que ele não vai se arrepender nunca. No final, apesar do susto, valeu a pena né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou fã da Demi e da Miley e se eu fosse em algum show delas e tivesse oportunidade para subir.no palco eu subiria

      Excluir
  19. Uma história com final feliz =)

    ResponderExcluir