domingo, 15 de setembro de 2013

Companheiro de Gilberto Braga posta foto de 'selão' dos dois e brinca com a legenda: 'O beijo gay'

Rio - Edgar Moura Brasil, decorador de interiores, postou esta foto em seu Facebook, em que aparece recebendo um ‘selão’ do companheiro, o novelista Gilberto Braga, e escreveu na legenda: “O beijo gay”. Gilberto emendou: “Tem que aparecer na TV”. O casal, que é um doce, está junto há 40 anos.

Fonte: O Dia

7 comentários:

  1. Gilberto Braga é gay e nunca escondeu isso, e nao é mala como o amargo Aguinaldo Silva, e nem mal resolvido como o tal Walcyr

    ResponderExcluir
  2. Pra mim,quem melhor escreveu gays em novela das 21 horas, foi o Gilberto Braga.Os personagens foram interpretados por Sergio Abreu e Carlos Casagrande.Eles eram assumidos, moravam juntos, nao eram esteriotipados e nem no meio da novela se envolveram com mulher nenhuma, porque geralmente os autores costumam confundir gays com bissexuais.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto Braga é um homem de respeito porque, principalmente, alcançou seu lugar ao sol e ainda é mestre naquilo que faz.

    ResponderExcluir
  4. pra mim o melhor gay de novela oi junior d america da gloria perez , a cena dele contando pra neuta q era gay snif

    ResponderExcluir
  5. que legal!!ficar tanto tempo com a mesma pessoa..

    ResponderExcluir
  6. Casamento entre efeminados, ainda mais dois coroas, nunca dá certo. Nao tem fideliade e geralmente são relações abertas. Um trai o outro com consentimento mútuo. É a essa a realidade.

    ResponderExcluir
  7. e o que da certo, anonimo das 22:21? por acaso seria melhor um deles fingir ser hetero, arrumar uma rachada pra casar e ter que comer aquela coisa, e depois as escondidas ficar dando o cu pros machos?

    ResponderExcluir