domingo, 15 de setembro de 2013

Yudi tomando banho só de Cueca na Fazenda

16 comentários:

  1. kkkkk estou rindo de mim mesmo, porque enquanto os outros devem estar de olho na pica, eu estou de olho no umbigo, que alias é uma delicia, porem nao dispenso a pica kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. deve ser grossão, que delícia de mino

    ResponderExcluir
  3. Delícia pura!

    Ah se eu tivesse uma chance com esse japonês, pegava de jeito!

    ResponderExcluir
  4. Putz,tomara que ele faça ensaios sensuais.. Gostosinho demais!

    ResponderExcluir
  5. Fausto somos dois, adoro umbigos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Você que tem tambem gosta de umbigos como eu, por que nao comenta usando um nome, verdadeiro ou falso, o meu é Fausto mesmo, alias odeio esse nome.So pra eu saber que quem está comentando é alguem que tem o mesmo fetiche que eu tenho.

    ResponderExcluir
  7. será q tem o video???
    quem tiver compartilha séria tudo ver mais...

    ResponderExcluir
  8. sempre achei ele um gostoso, lisinho, pena que é gordinho, e deve ter o pinto pequeno, mas de passiva deve ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  9. E pequeno e fino ele é sacudo

    ResponderExcluir
  10. Pqp!!! Que pauzao que esse deve ter! Chuparia muuitoo!!!! Ele PRECISA cair na web cam!!!

    ResponderExcluir
  11. que piraca hem, eu caia de boca se pudesse nesse japinha pirocudo

    ResponderExcluir
  12. Pegava fácil, ele é gostosinho!

    ResponderExcluir
  13. AI ai eu com esse playstation nas mãos heheh

    ResponderExcluir
  14. porra gozei, deve ser grosso

    ResponderExcluir