domingo, 15 de setembro de 2013

Rafinha Bastos abaixa as calças e mostra as Coxas

11 comentários:

  1. Por que ele nunca aparece sem camisa? Seria uma "sindrome Fernando Torquato".

    ResponderExcluir
  2. Me julguem,mas eu daria pra ele com gosto,ele me dá tesão...sentir o corpo dele..ui #SeiLá

    ResponderExcluir
  3. Super pegava esse judeu gostoso!!

    ResponderExcluir
  4. Quê? Até pelado em campo de nudismo ele apareceu XD

    ***************************

    Anônimo Fausto disse...

    Por que ele nunca aparece sem camisa? Seria uma "sindrome Fernando Torquato".

    15 de setembro de 2013 21:52

    ***************************

    ResponderExcluir
  5. Gostoso p/ caralhooo!!! E outro humorista que me enche de tesao é o RUDY LANDUCCI, ele vai todo sabado no Altas horas! ElE tem cada volume!!!

    ResponderExcluir
  6. eu pegava adoro homem alto de barba e peludo

    ResponderExcluir
  7. Acronimo, eu sei que ele apareceu pelado em campo de nudismo, alias eu vi o video, e por sinal adorei, ele estava muito gostoso peladao.Mas isso foi em 1930, de la pra ca nao apareceu mais sem camisa

    ResponderExcluir
  8. ele e muitos outros nunca aparecem sem camisa, ja Caio Castro e aquele tal Tito a gente é quase obrigado a ver sem camisa todos os dias, quando nao é na tv, é na internet

    ResponderExcluir
  9. Tesudo do caralho, quero cavalgar nesse macho

    ResponderExcluir