domingo, 1 de setembro de 2013

Filosofando com a Banana - Pq "Hetero Machão" transa de boa com Travesti e com Gay não?



Querido Sr. Bananas e amigos de todo o Brasil

Lembrei desse seu quadro essa semana, pois aconteceu algo que nem o meu Gaydar imaginou:

Um amigo meu... forte e musculoso.... com jeitão de Ogro e Marrento foi parar na net em um video fazendo sexo com Travesti o.0

Fiquei besta qd vi, pois nunca na vida imaginaria isso dele. E o pior q a Travesti nem bunda tinha, além de ser feia. Tem até gay sem se montar que é bem mais gostoso e com corpo feminino que a tal travesti.

E no video ele aparece comendo ela, menos mal neh, pq só com isso acabou com a reputação de machão dele.

Agora me pergunto e te pergunto: Pq Hetero come travesti de boa, mas não come homem?

Acha que só por estar travestido é uma mulher e ele continua macho a mesma coisa?

Acho que no fundo é o velho machismo de sempre. Ou talvez a consciência vai doer menos depois neh, do tipo:" comi uma quase mulher". E como um professor meu falava: " Nem só quem dá é gay, o que come também!", devido as brincadeirinhas heteros na sala.

Não é por nada não, mas prefiro muito mais comer um Machão gostoso do c...peludo do que uma travesti que guarda o pau pra trás. Mas vai do gosto de cada um neh.

P.S: Pena que só vi um pedacinho do video e não todo a performace.

Rodrigo, 28 anos de SP.


Mande sua filosofia, pensamento ou other thing para bananasbusiness@hotmail.com

49 comentários:

  1. esperando o link do video... huahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. Como a sexualidade é um campo muito amplo, o fato de um homem manter relações sexuais com um travesti não o torna gay, pois eles têm fetiche pelo "híbrido" não pelo todo como os gays.

    ResponderExcluir
  3. já quero o video do seu amigo rs ;)

    ResponderExcluir
  4. esses comedores de travesti, bem que ficam com vontade de ir pra cama com outro homem (sem estar travestido) mas na cabeça complicada deles, estar comendo um homem vestido de mulher é menos gay.Nem procuro entender, cabeça de gente complicada nao é para ser entendida mesmo.E daqui a pouco começam os comentarios dizendo: eles gostam do visual feminino e etc e bota lorota e abobrinha e por aí vai! Sao outros mal resolvidos

    ResponderExcluir
  5. Tb fiquei curioso pa ver seu amigo gostoso...

    ResponderExcluir
  6. Uma outra coisa que nao entendo é "gay" ou bissexual que escolhe demais pra ir pra cama com homem, mas aceita ir pra cama com qualquer baranga feiosa.Sei ate de um caso que aconteceu em uma sauna gay, onde os frequentadores todos com nariz em pe, repelem outros clientes que nao estejam dentro de seu padrao rigido de beleza e gostosura, porem, chegou nessa tal sauna uma mulher gorda e feia feito a fome e DEZ "gays" foram com ela pro quarto e os dez comeram a buceta dela.Agora tenta entender a cabeça dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Eu francamente não sei o que pensar. Mas é como dizem, entre o preto e o branco tem uma longa escala de cinza então..

    ResponderExcluir
  8. Não acho legal julgar isso... É uma situação comum, o cara não se aceita, e ao ficar com travesti, a FIGURA feminina ameniza no psicológico, ao mesmo tempo que supre uma parte da necessidade pelo mesmo sexo.

    OBS: Aguardando o link do vídeo hein.

    ResponderExcluir
  9. qual a diferença entre um tórax peludo e musculoso e um liso e com um par d seios?? nenhuma!!

    ResponderExcluir
  10. É como falaram, a sexualidade é um campo amplo e complexo, tanto que ainda não encontraram uma "causa" que leve a todas as variantes de orientação. Daí a importância de se trabalhar o lado das ciencias humanas nesse aspecto. Esperar que o biológico nos dê a resposta pra tudo, vai demorar, ou pode nem nos esclarecer coisa alguma.

    Menos questionamentos sobre o pq de sermos gays, ou bi ou sei lá, gostarmos de travestis, e mais aceitação dessas variantes, porque elas existem, e meu bem, não deixarão de existir enquanto a Terra for povoada pela especie humana.

    ResponderExcluir
  11. Renan voce é psicólogo ?

    ResponderExcluir
  12. minha opinião, simplificando, saiu com ela por causa do pênis, homo, por causa dos peitos e do pênis, bi, por causa dos peitos, hétero.

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu entendo por passar por situação parecida, não é "complicação" e sim tesão...sou bissexual (somente ativo) e meu gosto pra homens é bem limitado ...todo mundo aqui deve saber de estorias de heteros que ja comeram caras saradinhos e bonitinhos da academia (tipo Tom Daley)e depois voltam ao "mundo" hetero como se nada tivesse acontecido.
    Em relação ao travesti, ser caido, deve se levar em conta que possivel vantagem levou o seu amigo a fazer isso...

    ResponderExcluir
  14. Acho nadaaa a ver cada os comentários!! Eu nao acho nem um pouco atraente travesti! Mas tem gente que tem tesão, assim como cada um tem o seu fetiche, por homens magros, fortes, malhados, gordos, negros, brancos, ruivos, mulher panicat, mulher magra, mulher gorda, gente todo tatuado etc... caralho, cada um tem seu fetiche... e tem homem que tem fetiche por "mulher" com pinto!!! Agora cada um fica ai fazendo associação de o porquê ficarem com travesti!???? as vezes acho que a gnt tem mais preconceito que um hetero!!! a gnt julga mais que eles!!! Para pra reparar... tem mtos gays ai que sentam e só sabem falar mal dos outros, falar que um deve ser gay, que o outro ele desconfia... e por aí vai!! :S

    ResponderExcluir
  15. Também sinto um espírito investigador q precisa entender o mundo, pessoas e coisas... Buscando por todo universo, ainda não pude encontrar a(s) resposta(s) q irá(ão) satisfazer todas as minhas perguntas. Tenho a sensação d q ela(s) está(ão) mais perto, e mais claro do q Eu podia imaginar! Para entender, basta somente começar a enxergar, o q realmente/sentimentalmente importa(m), de verdade, para mim... para você... para todos nós!

    ResponderExcluir
  16. Ohhhh Rodrigo, também quero o link do vídeo kkkkkk


    ResponderExcluir
  17. Eu acho que hoje em dia algumas pessoas sao heterossexuais, algumas sao gays/lesbicas, e a maioria é do tipo: "tô aí pro que der e vier" ou "topo tudo".Não estou julgando e ja condenando, nem criticando, estou apenas constatando.É claro que socialmente a maioria se diz hetero, mas na intimidade a coisa funciona bem diferente.

    ResponderExcluir
  18. Estou num dilema:

    Conheci um menino lindo que é "hétero" mas só vai em lugares gays e nós ficamos "amiguinhos" de sair para beber juntos e tal. Sempre deixei claro que tenho tesão nele e ele sempre me diz que eu ficaria linda hahahahah se me vestisse de mulher. Ele disse que só conseguiria sair comigo se fosse assim, com peruca, maquiagem e roupa feminina kkkkkkk. Eu dou risada quando ele fala, mas tenho tanto tesão nele, que estou quase topando. Já me montei uma vez numa festa onde todos os amigos se montaram, todos me disseram que eu fiquei bonita e feminina hahahah mas não me senti muito à vontade, não curti e nunca mais fiz. O que eu faço, Clarice?

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou não. Mas já surpreendi uma psicóloga com meu conhecimento na área, ela pensou que eu fosse pelo menos estudante hahaha. Não que eu tenha exatamente conhecimento em psicologia, mas eu consigo analisar bem as situações, inclusive as minhas. Mas no meu caso, mesmo sabendo que é errado (ficar dando bola pra ex que só quer ter o ego inflado por exemplo), eu não consigo agir como deveria.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu acho isso ridiculo, tenho nojo de travestis, como disse ele, prefiro um cu peludo de um machao do q um raspado com pau pra tras de um travesti... Gostos a parte, eu respeito todos agr vir bancar de machao comendo travesti?! Bitch, please.

    ResponderExcluir
  21. Pois é, nas salas de bate papo ta cheio de "hétero" atras de travesti, muito complexo.

    ResponderExcluir
  22. Gente isso é simples travesti é taxado como prostituto drogado, então é mais fácil para um hétero arranjar desculpa como eu tava bêbado me confundi e acabei pegando ou este travesti drogado tá mentindo!

    ResponderExcluir
  23. Eu penso assim: se o que me agrada é a feminilidade, entao irei buscá-la numa mulher oras...?! Pq vou buscar o feminino no oposta da mulher - o homem? Não faz nenhum sentido lógico. Logo um homem que gosta do que feminino e delicado na mulher jamais poderia se sentir atraído por travestis. No popular: se gosto de mulher vou buscar essa mulher numa mulher e não em um homem.

    ResponderExcluir
  24. por que será que vemos varias mulheres dizerem que sao lesbicas e nao querem nem ver homem na frente delas, e os homens, poucos sao realmente gays, a maioria é, ou se diz, bissexual? Porra! Todo carinha agora ou é hetero ou bissexual! Será que é obrigatório gostar de mulher?

    ResponderExcluir
  25. anonimo das 9:19 seu gosto pra homens é bem limitado, mas pelo visto nada adormecido, senao nao iria acessar um blog gay. Alem disso, você se encaixa no que foi dito aí pra cima, escolhe demais qdo se trata de homens, mas deve ir pra cama com cada mulher tribufu, que ate Deus duvida.Enfim, ninguem, muito menos eu, tem nada com isso, a vida é sua e você faz dela o que bem quiser

    ResponderExcluir
  26. anonimo de 10:11 e por acaso somos santos ou anjos? Aqui mesmo nesse blog, sempre ridicularizam os passivos, os afeminados, e nao aparece nenhum nervosinho como voce para defende-los nao, portanto nao seja hipocrita! Somos todos preconceituosos!Inclusive voce!

    ResponderExcluir
  27. CONHEÇO UM TBM Q CAIU FAZ POUCO TEMPO COM TRAVESTI, SERÁ Q ESTAMOS FALANDO DO MESMO? RSSS...
    FIQUEI COM INVEJA DO TRAVESTI, PEGANDO UM BOFE TÃO BOM COMO ELE.

    ResponderExcluir
  28. Os Gays extremistas são limitados à caricatura masculina! Os Heterossexuais por outro lado, são ousados e exploram todas as possibilidades. Deixe esse ledo engano de lado, eles não procuram uma mulher em um homem. E sim! Algo que transgredi a lógica o natural. O que seria do amarelo se todo mundo gostasse do vermelho? Adoro os HT, eles são fantásticos kkkkkkk... Carinhosos e obedientes! Nunca mais quis saber de Gay (As Barbie da Academia kkkkkkk... )

    Obs. Queria ter palavras para defini-los, eles ultrapassam qualquer estimativa! São meus maridos, amantes e amigos. Ainda têm muito homem por ai, perdidos em suas vidas chatas e metódicas, precisando de algo que ponha em xeque mate todos o seus preceitos.

    ResponderExcluir
  29. Os Gays extremistas são limitados à caricatura masculina! Os Heterossexuais por outro lado, são ousados e exploram todas as possibilidades. Deixe esse ledo engano de lado, eles não procuram uma mulher em um homem. E sim! Algo que transgredi a lógica o natural. O que seria do amarelo se todo mundo gostasse do vermelho? Adoro os HT, eles são fantásticos kkkkkkk... Carinhosos e obedientes! Nunca mais quis saber de Gay (As Barbie da Academia kkkkkkk... )

    Obs. Queria ter palavras para defini-los, eles ultrapassam qualquer estimativa! São meus maridos, amantes e amigos. Ainda têm muito homem por ai, perdidos em suas vidas chatas e metódicas, precisando de algo que ponha em xeque mate todos o seus preceitos.

    ResponderExcluir
  30. [ João Carlos disse...

    Eu acho que hoje em dia algumas pessoas sao heterossexuais, algumas sao gays/lesbicas, e a maioria é do tipo: "tô aí pro que der e vier" ou "topo tudo".Não estou julgando e ja condenando, nem criticando, estou apenas constatando.É claro que socialmente a maioria se diz hetero, mas na intimidade a coisa funciona bem diferente.

    2 de setembro de 2013 10:58]
    TEM AQUELES DO TIPO "SE FOR BOM PRA MIM, POR QUE NÃO?!" EH CLARO Q TRUQUEIRAMENTE A MAIORIA SE DIZ PSV OU ATV, MAS NA INTIMIDADE A COISA FUNCIONA BEM DIFERENTE...

    ResponderExcluir
  31. ahhh meu na boa hetero q é hetero nao trepa com traveco ! na boa é mesma coisa um gay pegar uma sapatão masculinizada , nao tem pinto tem buceta kkkkkk , ja ouvi fala q quem fica com traveco nao é gay mais sei lá homem q é homem gosta de buceta e nao de rola

    ResponderExcluir
  32. Nada a ver o comentário de 2 DE SETEMBRO DE 2013 10:11. Estamos falando do caso citado no post, que são caras que se dizem héteros e comem travesti numa boa. E é por isso, porque no psicológico isso dá uma amenizada e o cara se sente "menos gay", ou então acha que não é gay mesmo (assim como muitos apenas ativos se definem como héteros). Agora, é claro que tem aqueles que tem fetiche declarado por travesti, mas se assumem gays numa boa. A diferença é essa.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo 19:11... releia o que eu disse e dps me chame de hipócrita!! É lamentável ter que te dar resposta disso, afinal, basta ter um pouco de senso e interpretação pra ler que eu coloquei na primeira pessoa do plural (NÓS .. conhece ??) o que da pra perceber que me incluo nessa citação!! :)

    ResponderExcluir
  34. Mandem o liiiiiiiiink!!!

    ResponderExcluir
  35. Link meu povo! Não nos deixem na curiosidade...

    ResponderExcluir
  36. Resposta: Anônimo das 19:08, não vejo problema algum você se respeitar e limitar o sexo a quem realmente te de tesão.
    Uma vez ao mês vou num bar (boate) que conheci (por amigos) e não me encaixo no perfil que os frequentadores procuram e esse perfil (bem maduros mesmo) não me atrai de forma alguma...fiz amizades (existe um respeito mutuo), converso, bebo minhas vodkas e no fim volto pra casa sem sexo numa boa

    ResponderExcluir
  37. nada a ver o comentario sobre travesti,o cara quando ta afim pega o que ele quer,na boate gls vejo um monte de gay prostitos e drogados e quem ganha fama sao as travestis,gosto è quem nem cu cada um tem o seu,aceitam que dòi menos...

    ResponderExcluir
  38. nada aver o comentaris de vcs,na boate gls ta cheio d egays drogados e prostitutos e quem ganha fama sao as travestis,gosto è quem nem cu cada um tem o seu,aceitam que dòi menos...

    ResponderExcluir
  39. Nao entendi.Toda essa celeuma porque o rapaz "comeu" um travesti? E qual o problema nisso?
    Eu veria problema se ele fosse um homofobico e ficasse por aí discriminando os gays, mas as escondidas transasse com travestis, aí sim seria muito hipocrita da parte dele. Mas se ele respeita os homossexuais, deixa ele ser feliz como quiser.

    ResponderExcluir
  40. Eis a famosa Escala Kinsey

    em

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_Kinsey

    A escala é representada abaixo:
    Nível Descrição
    0 Exclusivamente heterossexual
    1 Predominantemente heterossexual, apenas eventualmente homossexual
    2 Predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência
    3 Bissexual
    4 Predominantemente homossexual, embora heterossexual com frequência
    5 Predominantemente homossexual, apenas eventualmente heterossexual
    6 Exclusivamente homossexual
    X Assexual

    ResponderExcluir
  41. Eu estou no numero 6, mas sinceramente gostaria de ser X

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que as pessoas querem rotular tudo e todos,não tem explicação um homem gostar de travestis,tem gosto para tudo,vc gay sairia com um travesti?,com certeza não e pq não pq vc não tem atração pelo feminino,então para de querer rotular tudo,tem bissexuais que são casados com mulher e não tem tesão por travestis só por outros homens,OU SEJA TESAO NAO TEM EXPLICAçAO é PSICOLÓGICO.

    ResponderExcluir
  43. Eu tambem estou no numero 6 da escala Kinsey e posso garantir que sou muito feliz assim.Como eu acho gostoso ser 100% homossexual!

    ResponderExcluir
  44. Nada a ver esses comentários que vocês estão fazendo. Até parece que nem conhecem alguma travesti. Eu sou travesti e sim, realmente muitos homens héteros nos procuram, e nem sempre é pra ser o ativo. A maioria tem um fetiche de ter uma mulher comendo eles, e como eles tem vergonha de pedir isso a mulher eles recorrem ao travesti. Gente o prazer no sexo anal é muito bom, e por que só os gays podem ter isso? pense nisso.

    ResponderExcluir
  45. Talvez, só talvez, esses homens se sentem atraídos pela figura dúbia de um travesti e não pela figura masculina! A sexualidade humana é tão complexa como cada ser humano. Alguns homens gostam de transar com outros homens, uns gostam de transar com mulheres, outros gostam de transar com travesti, além de outras infinitas possibilidades. Certamente alguns homens que se denominam héteros têm problemas para vivenciar a própria sexualidade de maneira plena e optam pela figura do travesti por ainda preservar algo da figura feminina ou sei lá pq razão, mas não tenho dúvidas de que muitos homens simplesmente se sentem atraídos por travestis, simples assim. Enfim, as pessoas deveriam ser mais livres para viver a sexualidade sem preocupação de tentar encaixá-la em qualquer modelo predefinido. Menos rótulos e mais amor!

    ResponderExcluir
  46. nao sei so sei que eu gosto eh de um bom homem mesmo..pode ate ser um pouco afeminado,sem muuitos exageros,mas vestidos de mulher ou algo que lembre muito..não,desculpa mas não rola..kkkk

    ResponderExcluir
  47. GENTE, SERÁ QUE ESTAMOS FALANDO DO MESMO VIDEO? ACHO QUE É "TOURO FORTE" OU ALGO DO TIPO... POSTEM LINK POR FAVOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir