domingo, 1 de setembro de 2013

Jogador Julio César e Adriano sem camisa e de sunga

17 comentários:

  1. Nossa. O Adriano emagreceu. Já era hora. Prefiro o JC.

    ResponderExcluir
  2. Adriano dispenso total. Mas Julio Cesar... AH JULIO CESAR!

    ResponderExcluir
  3. O julio cesar sempre teve esse cabeção e isso me seduzia mt, agora então, com esse corpo, quero é agarra as bolas dele. asadkfjdkjfh

    ResponderExcluir
  4. Julio Cesar gostosoooo, quando vejo os jogos fico olhando aquele volumão

    ResponderExcluir
  5. Esse Julio Cesar é um tesudo

    ResponderExcluir
  6. O Julio Cesar é de dá tesão, até no sorriso, PQP! Quero mamar esse gostoso

    ResponderExcluir
  7. Adriano emagreceu, tá bem melhor agora, mas ainda assim eu passo adiante. Já o Júlio César...faria com certeza; hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim algo do JC, esse sim é gostoso, um tesão!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive tesão pelo Julio Cesar!! Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  10. Só sei que o Adriano é famoso por ter o maior pauzão dos vestiários. E ele tá super gostoso. Também tem um rabo delicioso. Enfim, eu dava pro dois e chupava gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Eu dou para os 2 bem gostoso que delicias.

    ResponderExcluir
  12. Agora ele pode ser chamado de imperador , ta gostoso pra caralho.
    Chuparia a cabeça da piroca dele na boa

    ResponderExcluir
  13. Quero casar com o Julio Cesar e é sério, gostosooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Gente essa foto é muito velha, eu ja era louco pelo Julio essa época. Mas hoje em dia ele está mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir
  15. MAMAVA A ROLA DO ADRI E PEDIA PRO JC SOCAR NO MEU RABO DEPOIS TOMAVA LEITE QUENTE DESTE MACHOS

    ResponderExcluir
  16. casaria com o julio cesar e seria amante do adriano , maravilha de machoa , o pau do julio tem 20 cm e do adriano 22cm e bem cabeçudo

    ResponderExcluir