domingo, 1 de setembro de 2013

Zac Efron sem camisa exibindo o seu gostoso malhado Corpo

24 comentários:

  1. Ontem eu fui na farmácia aqui na minha cidade e só enquanto eu fiquei lá dentro eu vi dois carinhas lindos, perfeitos. Mil a zero nesses Caio Castros, Zac Efrons e outros famosinhos manjados. Por que esse site não muda o foco um pouco e posta fotos de anônimos maravilhosos que temos nesse brasil afora ao invés de só mostrar essas figurinhas da mídia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ond morro tbm tem uns que usa uma bermuda sem cueca e fica aquela coisa balacado foras as encochadas quando estamos jogando bola

      Excluir
  2. ele tem cara de quem deve arrombar na cama!! e de pauzudo tbem!!

    ResponderExcluir
  3. Esse aí evoluiu muito desde HSM...E pra melhor.

    ResponderExcluir
  4. Evoluiu muito mesmo. De longe o mais sexy, lindo e gostoso de Hollywood. Acho que o unico que chega perto é o Liam Hemsworth. Provocador.

    ROdrigoM.

    ResponderExcluir
  5. tem cara de passivo
    lambia ele todinho

    ResponderExcluir
  6. meu pau subiu na velocidade da luz

    ResponderExcluir
  7. OMFG! Essa criatura merece um troféu por sua beleza! De preferência, que seja a minha boca! Aloka...

    ResponderExcluir
  8. ele é lindo, gostoso e sexy e o pior é q sabe disso. e ai fica deixando todos loucos. dlç

    ResponderExcluir
  9. PQP vem ser gostoso assim pelado na minha cama e pica reta ... e viva o verão se aproximando .....

    ResponderExcluir
  10. Tinha uma atorzinho na Malhação da temporada anterior, que eu achava muito parecido com Zac, pelo menos d rosto, corpo ele teria q malha muito pra chegar perto do Zac.

    ResponderExcluir
  11. lindo! top de linha!! ;-)

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito lindo, e gostoso! Adoro o Zac!

    ResponderExcluir
  13. Ai esse homem é um DEUS. Concordo com o anônimo láaá em cima, o Chris Hemsworth se aproxima dele, mas eu acho que o Chris Evans também. Enfim, os três loirinhos e branquinhos na minha frente, já me faria gritar só de tesão.

    ResponderExcluir
  14. anonimo ECA , quero os lindos e famosos , zac é top

    ResponderExcluir
  15. Me estupre ZAC PLEASE:O

    ---------------------------

    Daí vem o mendigo e te estrupa :S

    ---------------------------
    Melhor foto dele até agora.

    ResponderExcluir