quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jude Law totalmente Pelado / Nu

34 comentários:

  1. homem bonito de bunda mole é tudo

    ResponderExcluir
  2. hum, como ta gostoso este Jude Law, e que bunda é essa.

    ResponderExcluir
  3. Ator mais gostoso do mundooo

    ResponderExcluir
  4. Jude tah cada dia que passa me levando pro mal caminho.

    ResponderExcluir
  5. Sou tarada por ele!

    ResponderExcluir
  6. Eh isso que eh bom.... Tipo macho com cheiro , gosto ,jeito & cara de macho.

    ResponderExcluir
  7. Jude Law é uma deeliiicia!!!! Que rabo gostoso

    ResponderExcluir
  8. O Chris Hemsworth mostra a bunda no filme "Rush", alguém tem captura?

    ResponderExcluir
  9. Jude Law é um dos caras que mais me da tesão na face da Terra.

    ResponderExcluir
  10. meu deus como eu tenho uma vontade de dá pra ele, puta que pariu...

    ResponderExcluir
  11. Que bunda carnuda e gostosa!! Tesao de homem, tesao de bunda!!

    ResponderExcluir
  12. Jude Law fica cada vez mais gostoso com o tempo. Ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente... fiquei de pau duro!

    ResponderExcluir
  14. Sempre achei ele feio e magrelo, agora ele continua feio, porém nunca vi tão gostoso! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. amo bundas com marca de sunga ♥

    ResponderExcluir
  16. Quero casar com esse homem... ele pode me trair a vontade se ele me comer pelo menos uma vez ao dia...

    ResponderExcluir
  17. é verdade que o zac effron se assumiu bissexual numa entrevista da CNN?

    ResponderExcluir
  18. Mudando de assunto gente , que vcs acharam do filho do dono do frigorifico friboi o que ta acusando a mae de ser mandante do assassinato, carlos eduardo magalhaes, que coisa mais lindinha

    ResponderExcluir
  19. Ai que delícia!! Gostoso do caralho, quero apalpar muito essa bunda branca mole e macia

    ResponderExcluir
  20. Nossa, e o Jude era tâaaaaao magrinho... rs. Tá gostoso. Mas, galera, na boa, eu acho que essa bunda não é do Jude. O cara de costas deve ser um dublê de corpo. Até porque acho que a bunda do Jude não deve ser lisinha assim.

    ResponderExcluir
  21. Jude Law sempre foi e ainda é um dos meus muitos sonhos de consumo.

    ResponderExcluir
  22. Não sei se esse cara e um idiota ou um homem inteligente por nunca ter lido uma entrevista dele o que sei é que atua divinamente bem com qualquer personagem. Não me julguem ele está lindo e gostoso assim mais prefiro ele um pouco mais magrinho

    ResponderExcluir
  23. Nossa. Sempre gostei dele, mas agora que ele ta mais carnudo. Meu deus.

    ResponderExcluir
  24. ficando mais velho, mais deixa de ser gostoso nunca.<3

    ResponderExcluir