quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sidney Sampaio deliciosamente sem camisa

22 comentários:

  1. gordinho ele :( pensei que fosse mais saradinho

    ResponderExcluir
  2. esse homem é lindo... Mexe muito com meu pa... Oops, mexe muito comigo

    ResponderExcluir
  3. alem de gato esse cara é muito gostoso

    ResponderExcluir
  4. Team aqueles deliciosos que passou ontem o ben e o martin deliciaaas

    ResponderExcluir
  5. Daria muito pro Sidney. Acho ele muito lindo e gostoso.
    A propósito, Bananas, postem fotos do capítulo de ontem da Malhação com Gabriel Falcão sem camisa e Hugo Bonemer mostrando o peitoral. Quase bati uma vendo os dois mais à vontade.

    ResponderExcluir
  6. ben argh , sidney é uma delicia ainda cozinha bem vem CUzinhar comigo

    ResponderExcluir
  7. não sei o porque ate gordo ele é bonito que coisa

    ResponderExcluir
  8. Que delicia esse Sidney! Todo lisinho e branquinho, do jeito que eu gosto, alem desse umbigo gostoso

    ResponderExcluir
  9. My god, como podem dizer que esse homem é gordo? Ele é gostoso da cabeça aos pés! Que inveja da Carol Nakamura!

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso esse Sidney! Lisinho, com essa calça que dá um tesão enorme em mim, ai que tudo, esse umbigo, esse peitoral... Quero chupar esse corpo, e quero mamar nesse homem. Vi hoje na novela e só faltei bater uma pra ele.

    ResponderExcluir
  11. Tá gostoso, mas de fato já foi bem mais sarado, deu uma engordadinha sim. Mas eu pegava fácil he he.

    ResponderExcluir
  12. Acho que ele tá muito melhor agora que engordou, antes era magrinho, quando começou em Malhação... acho gatinho, mas não me atrai muito não. Uma vez ele estava fazendo uma peça no teatro da minha faculdade, e quando eu estava saíndo dei de cara com ele, estava parado na porta, na certa esperando os colegas pra ir embora, eu passei e ele ficou me olhando... rs

    ResponderExcluir
  13. Mas onde é isso aí? Não assisto nenhuma novela nem série da Globo atualmente, então tô por fora.

    ResponderExcluir
  14. Tenho o maior tesão nesse cara. Quando ele aparecia de farda na última novela, eu ficava no maior tesão.

    ResponderExcluir
  15. Nesaa cena mostrou o suvaco cade o suvaco.

    ResponderExcluir
  16. Suvaco pfv ele e lisinho O suvaco e depilado.adoroo

    ResponderExcluir
  17. Sempre gato e com o corpo ótimo.

    ResponderExcluir