sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Luan Santana molhado e sem camisa

22 comentários:

  1. Gente, esse rapaz acha que fazer foto fazendo essas poses de "mano" vai convencer alguém que ele não é gay? kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Legenda da foto:

    Saia de Narnia um pouquinho e vá dar ponta na piscina.

    ResponderExcluir
  3. Está parecendo a Pequena Sereia, tão feminina, não engana ninguém!

    ResponderExcluir
  4. Tufinho de pelo?? Adoooooro

    ResponderExcluir
  5. Multiplica que delicinha ele né ai aí

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. esse tambem vive escondendo a barriga

    ResponderExcluir
  8. Sexiest = zero.

    E canta mal também.

    ResponderExcluir
  9. Que seja gordo, que seja hétero, que seja gay... Seja o que for... Queria só uma chance... Me acabava nele!!!

    ResponderExcluir
  10. Vai pirar logo logo. A pressão que sofre pra ser o que não é, a vida vazia acabam com o equilibrio de qualquer um.

    ResponderExcluir
  11. Me apedrejem mais eu faria com o LUAN kkkkkkkkkk. Apesar dele não conseguir tirar uma foto parecendo ser sexy e ter uma forma bem feminina ele é bem gostoso sim . Só uma pergunta me respondam o motivo dos famosos principalmente as mulheres ao tirar foto fazem um biquinho

    ResponderExcluir
  12. queria ver um close naquela bunda gostosa dele

    ResponderExcluir
  13. Macho Alpha, delicia, não sei aonde veem gayzisse nele, eu mesmo sei de varias meninas que ja foram pegadas por ele.
    eu daria p ele corpo e rosto de macho pegador, mas como ele é hetero, nem rola

    ResponderExcluir
  14. Gente, esse tal de "Mardoqueu" deve ser alguém da assessoria da Luan, ou o próprio, kkkkkkkkk(só rindo).

    ResponderExcluir
  15. Quem já viu aquele gif dele secando um bofe? hahaha

    ResponderExcluir
  16. Gente, esse tal de "Mardoqueu" deve ser alguém da assessoria da Luan, ou o próprio, kkkkkkkkk(só rindo).

    (2)

    ResponderExcluir
  17. n sou da acessoria do Luan, e mto menos sou sou ele, mas conheço meninas que ele ja pegou, sabem que ele é macho sim, alem de macho segundo uma é ssuper bem dotado, tanto que ela ficou com medo quando viu.
    Alem disso ele é pegador né, pega geral as mina, Macho Alpha é isso ai, sinonimo d Luan Santana.
    Ele sim é macho, mas eu tambem sei de um gala global que é gay, todo mundo sabia e agora esconde, alias eu tenho gaydar, sei quem é e quem nao é, e o Luan é hetero 100%

    ResponderExcluir
  18. Credo me deu até nojo, ele acha q é sarado essa coisa gorda.

    ResponderExcluir