sábado, 5 de outubro de 2013

Diretor de clipe de Britney Spears nega plágio e alfineta outras divas

Desde que Britney Spears lançou o clipe da música "Work bitch", não pararam de surgir comparações e acusações de plágio em redes sociais e blogs. Em defesa da cantora, o diretor do vídeo, Ben Mor, usou seu Instagram para negar os boatos.

"Dançar no deserto já foi feito centenas de vezes no cinema, mas não com Britney. Quando você dança no deserto, você precisa de uma pista de dança. Uma pista de dança é quadrada ou redonda. Eu escolhi quadrada. A locação da piscina é um lugar já existente e usado muitas vezes, principalmente em ensaios fotográficos e, aparentemente, em alguns vídeos estrangeiros obscuros ninguém no hemisfério ocidental nunca escutou ou viu... Mas nunca com Britney e tubarões à noite. De agora em diante (a piscina) será conhecida como o lugar do clipe de 'Work bitch' de Britney", disse ele.


Ben Mor ainda usou a rede social para dar uma alfinetada em algumas divas como Lady Gaga, Christina Aguilera, Miley Cyrus. Ele postou uma montagem de uma cena do clipe em que Britney segura as cantoras acorrentadas.

Para terminar, ele ainda comenta sobre o suposto valor do clipe e faz brincadeira: "O vídeo não custou US$6 milhões e nem perto disso. Vocês estão malucos? Parem de falar mentiras e boatos. Agora, gentilmente, parem com a pornografia e vão dar uma volta lá fora. Obrigado".

Fonte: Globo

7 comentários:

  1. Nem precisava se explicar, pois todos se inspiram na Britney também, Britney Spears é Britney Spears!

    ResponderExcluir
  2. Ainda se sente superior só pq trabalha com a neyde, ela nem é tão importante e boa assim.
    pelo menos Miley, Gaga, Christina cantam ao vivo e só um grito acaba com a carreira dessa aí. E Katy? ela se esforça e canta ao vivo..

    ResponderExcluir
  3. Acha só pq ela é a "princesinha do pop" pode sai plagiando adoidado, e em relação ao comentário anterior,.eu tbm preferia Katy comparada a Shitney, ela pode ter até a voz ruim, mas nunca deixa de tentar!

    ResponderExcluir
  4. Copiam elementos usados em clipes não muito conhecidos e acha que ninguém vai perceber... Melhor ter ficado quieto. E quanto a foto, qualquer uma das cantoras que estão lá cantam mais que a Britney ao vivo em seus shows.

    ResponderExcluir
  5. O plágio em si não é recorrente. As imagens tem suas semelhanças, mas, apesar do comportamento idiota do Diretor em se sentir mais do que os outros, eu fico com o fato da piscina ser um local pra alugar, que qualquer um pode fazer o que quiser. E no deserto, antes das comparações, um vídeo antigo de Britney traz o quadrado, posto neste mesmo ângulo.

    ResponderExcluir
  6. Taylorzinha samba na Neidoca e nas outras tbm. Bjs sinceros

    ResponderExcluir
  7. POP PRINCESS SAMBANDO NA CARA DAS MIGUXAS! KKKKKKK

    TOMA VADIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir