sábado, 5 de outubro de 2013

José Loreto diz que Manja Rola quando vê Homem Nu

A estreia de ‘Amor & Sexo’, na quinta-feira, teve gente nua no palco e, como se fosse pouco, ainda teve José Loreto com a seguinte declaração: “Aparece alguém nu, a primeira coisa que eu faço é manjar. O famoso manja-rola. Mas é automático”. Então, tá, né?


Fonte: Leo Dias

20 comentários:

  1. Eu acho esse cara muito gostoso, esse bocão dele e esse corpo magro e sarado, hummmm...

    ResponderExcluir
  2. Mas ele tem razão, qualquer ser humano, gay, hétero, homem, mulher, ao se deparar com uma pessoa nua baixa os olhos automaticamente. Se for uma mulher às vezes o seio até distrai um pouco antes, mas é inevitável olhar lá embaixo. É igual quando vc tá vendo TV e aparece algo escrito embaixo, não tem como não ler, é automático.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb faço a mesmo coisa, é automatico. Acho que nao sou mais gay. Sera que vontade de dar automaticamente quando vejo um homem gostoso tb é normal?

    ResponderExcluir
  4. Ngm aguenta esse Leo Dias..

    ResponderExcluir
  5. Então tá quem so eu pra julgar afinal eu manjo tbm né rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  6. - kkk dizer que não manja eh mentira; hoje o mundo anda tão "sexy" que eh impossível não "manjar", ainn mas bem que ele poderia ter tirado a roupa tbm. Só no finalzinho que ele ficou de cuequinha. Mostra ai #MrBananas

    ResponderExcluir
  7. Tá bom. Mas vamos analisar por outro ângulo. Se uma mulher ficar nua na frente de vc, alguém aqui vai ficar olhando? Eu não. Acho que essa do "automático" não rola.

    ResponderExcluir
  8. Normal! Mas, se ele tá falando isso, é porque já teve essa experiência (hum). Enfim, eu queria que ele visse o meu :P

    ResponderExcluir
  9. Por favor ne, nem pensar em mulher nua na minha frente! Nao sou um gay moderninho nao, so gosto de homem e estamos conversados

    ResponderExcluir
  10. chorei largado kkkkkkkkkkkkkkkk aparece uma mulher pelada eu q nao vou querer ficar olhando pra periquita dela

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem nao quero ver periquita nenhuma, vai que traz ma sorte, alias nao quero ver parte nenhuma do corpo feminino KKKKKKKKK Tenho uma colega de trabalho lesbica que diz que nao quer ver homem nem de roupa, quanto mais nu e eu digo que eu tambem nao quero ver mulher nem vestida, nua nem em meus pesadelos, tô fora! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Na voz de Cid Moreira, só tenho uma coisa pra dizer: QUE MEEEEEDA!!!! Esse tem uma beleza alternativa!

    ResponderExcluir
  13. Oq é manjar rola???

    ResponderExcluir
  14. Também acho que seja automático, é inevitável, não tem como não olhar. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Sempre o achei com cara e jeito de gay enrustido, aposto que é... aliás observem a animação que ele ficou ao ver o Otaviano fazendo strip, vejam o vídeo e observem suas caras e bocas rs.
    Gosto dele, sempre me atraiu, desde que apareceu em Malhação, além de gostoso ele é bem simpático, pelo menos parece.

    ResponderExcluir
  16. É que Zé Loreto faz parte dessa nova tribo urbana que tá ganhando corpo aqui no Brasil. Ele pelo jeito é um Hetero G0y, por isso não tem vergonha de falar que manja-rôla.
    Achei um vídeo
    http://youtu.be/JKdm197NSjw

    Para esse povo que se diz g0y isso é tido como natural

    ResponderExcluir
  17. João Paulo esse link do youtube não tá abrindo mais. A globo retirou do ar, alegando ser detedora dos direitos autorais. Alguém tem outro link? fizeram o download?

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que o Zé Loreto não é g0y, acho que ele é HETERO! Olhar pro pau dos outros, não é nada D+. Ele só vai ser hetero-g0y se além de olhar, pegar no troço para tipo bater uma punha pro amigo.

    ResponderExcluir
  19. Localizei o vídeo no Xvideos com o nome de 'declaração bombástica...'. Na minha opinião, ele é hétero g-y sim.
    Ora vejam que o que ele falou no começo sem querer, mas depois foi pressionado até pela surpresa de todos os demais participantes, MAS ELE NÃO RECUOU, um heterossexual normal e cheio de preconceitos iria se retratar, inventar uma desculpa, tentar tirar o seu reta.

    Com essa atitude de coragem, aposto minhas fichas ele é hetero g-y, e se for meus amigos, tem todo o meu apoio!!!

    ResponderExcluir