sábado, 5 de outubro de 2013

Madonna encarna a dominatrix em ensaio para revista e usa máscara de ferro

Quanto tá o kg do Photoshop?
Muito couro, aplicações em metal, salto alto, brilho e meia arrastão. Madonna encarnou a dominatrix em um ensaio para a capa da próxima edição da Harper´s Bazaar. Usando modelitos justos e muito preto, Madonna chegou a exibir o bumbum em um clique e mostrou estar em boa forma aos 55 anos de idade. Em outro, ela aparece com uma máscara de correntes de ferro.

O fotógrafo responsável pelo ensaio foi o badalado Terry Richardson - o mesmo que fez as fotos de quase nudez de Miley Cyrus no começo da semana.

Na revista, Madonna fala em primeira pessoa, comenta como consegue se renovar com o passar dos anos e convida o leitor a desafiar. "Se não há um desafio no meu trabalho ou na minha vida, então não vejo um motivo para estar neste planeta", disse. "Uma coisa eu aprendi: Se você não está disposto a lutar pelo que acredita, então nem entre no ringue."

Ela também polemizou ao relembrar o estupro que sofreu quando se mudou para Nova York, nos anos 1980, após embarcar para a cidade com apenas US$ 25 no bolso e o sonho de se tornar uma grande bailarina. “Nova York não era como eu imaginava e não me acolheu bem. No primeiro ano, fui assaltada com uma arma. Fui estuprada na cobertura de um prédio e fui obrigada porque estavam com uma faca nas minhas costas. Arrombaram meu apartamento três vezes e levaram um radinho de pilha. Eu nem tinha nada de valor”, revelou.

Fonte: Quem

10 comentários:

  1. Eu nao sabia q ela tinha sido estuprada.
    :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Eu também não sabia. Antes de ser bilionária, a vida não foi fácil pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia do estupro, li na biografia dela da Lucy O Brien. Mas superou ou não superou? Rainhaaaça!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua Rainha do POP sem ou com photoshop!

    ResponderExcluir
  5. Eu a acho tao bonita, e essa mulher é maravilhosa! Gostei muito do que ela disse:"Se você nao está disposto a lutar...." e concordo totalmente com ela.

    ResponderExcluir
  6. Eu como Little Monster amo de coração a Madonna, mesmo com tanta troca de farpas de ambas as partes, e não sabia desse tal estupro que ela sofreu, mesmo assim, olha a Rainha que ela é hj, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. - nunca ouvi muito as musicas da MDNA, mas as que ouvi amei. Não gosto de criticar as pessoas antes de conhecer a historia delas e eu tbm não sabia dessa parte do "estupro" :/ merece o sucesso :) não eh a #RainhaDoPOP a toa

    ResponderExcluir
  8. Até que não tem muito Photoshop não.Na turnê quando ela canta Like a virgin e fica de calcinha, dá pra ver que o corpo dela é tipo isso do ensaio.

    ResponderExcluir
  9. Senhor bananas que feio falar de photoshop num mundo de ilusão, deixa de recalque bixa velha, mesmo com photoshop Madonna é um obelisco

    ResponderExcluir
  10. "bixa velha" e esse daí conhece o cara pra falar isso? Ela parece obelisco, parece mais um trisco isso sim!

    ResponderExcluir