sábado, 5 de outubro de 2013

Você acha que eu sou Gay?

Vlogger Mark Miller continua sua pesquisa com o pessoal da faculdade, mas agora é com Meninos!

13 comentários:

  1. O mais interessante! Os gays acertaram que ele poderia ser gay!
    Gaydar minha gente!

    ResponderExcluir
  2. Amo posts assim, rapaz lindo esse.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém diz por 'educação', ja que a maioria leva ser gay como ofensa. Mas ele parece meio gay, sim.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, pra quem é gay reconhece, no jeito, alguma coisa... mas reconhece, já os héteros que não sabem os detalhes de alguém gay, não irá reconhecer.

    ResponderExcluir
  5. ai gente país de primeiro mundo né..pergunta na rua no brasil p ver se vc nao leva uma lampadada na cara...kkkkkk apesar disso..nao de ser primeiro mundo acredito que muitos tenham mentido na frente dele..obviamente ngm vai falar na cara,assim,se todo mundo agisse assim...o mundo seria maravilhoso..kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ele nao parece gay, ele é gay!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com quem disse aí em cima que essa entrevista vale para o lugar onde foi realizada, ou seja, um país de primeiro mundo, com pessoas esclarecidas e bem-educadas.
    Muito, mas muito mesmo, diferente de onde vivemos...

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço heteros bem mais gays que ele! O masculino e femenino andam juntos só em algum momento um prevalece ou os dois convivem em harmonia ou se torna uma tragédia! Que é o meu caso.

    ResponderExcluir
  9. Esse vídeo é tão desnecessário... Sério... Tipo, pra que? É tão sem noção que quando ele faz a "grande revelação" e diz que é gay ou tem um namorado, a galera fica "oh, ok". Tipo, foda-se.

    ResponderExcluir
  10. Eu curti, Em princípio, é desnecessário. Mas ele tenta problematizar, acho, que ele não dá pinta e se há um "modelo" de gay. Os heteros tomam por gay "dar pinta". acho que isso que ele quer mostrar...E a pesquisa tem problemas mesmo. Muitos podem ter mentido na frente dele. Embora ele não tenha feito a pergunta de forma intimidadora...

    ResponderExcluir
  11. Voces poderiam traduzir os videos desse cara... Seria interessante'

    ResponderExcluir