quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Marcos Mion Malhado

12 comentários:

  1. Mais um armário bem fechado.

    ResponderExcluir
  2. Pedindo pra sair do armário e pra q esse exagero de músculos sem necessidade

    ResponderExcluir
  3. Acho ele mt feio mais e gostoso

    ResponderExcluir
  4. gosto dele acho bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. as fotos que ele tira no instagram eu acho tão sexy com aquele biquinho boca toda rosadinha, gozar nessa boca linda

    ResponderExcluir
  6. Tb acho que ele é enrustido, mas isso pra mim é um "plus", dá ainda dá mais tesão... incrível como na época em que começou, naquela série tosca de Sandy e Júnior, ele era horrível, nada atraente, hoje tá delicioso. O tempo faz mesmo bem a algumas pessoas. Bonito mesmo ele nunca vai ser, mas é MUITO atraente, muito sexy e tem um corpo delicioso. Pegava fácil... não acho que os músculos estão exagerados, pra mim tá no ponto certo, ele tem um corpo "magro" e definido.

    ResponderExcluir
  7. (cont.)

    Poxa, ele ia fazer a novela do Lombardi e acabou não entrando, queria tanto vê-lo exibindo esse corpo... ele até brincou dizendo que estava se exercitando muito pq em novela desse autor tem que estar em forma pra aparecer sem camisa, e nesses últimos meses ele tá mais forte, então achei que era pra novela mesmo. Decepção...

    ResponderExcluir