quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cristiano Ronaldo pedindo pra ser comido?

12 comentários:

  1. O mundu inteiro ja comeu

    ResponderExcluir
  2. Dá até pra ver uma buceta.

    ResponderExcluir
  3. o meu gaydar queima de tanto apitar pra esse ai

    ResponderExcluir
  4. Antes de comer eu cunetava muito!

    ResponderExcluir
  5. humm...que deliicia nao? que importa se é pintosa?pqp p mim se nao ta vestido de mulher ta otimo,ele nem deve ser tanto assim..e mesmo se for ..tudo o que vejo compensa..

    ResponderExcluir
  6. Comeria esse rabão na hora. Que tesão!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é tão tesudo,tão delícia, que até euq sou passivo comeria ele. Sei que muitos ativos foram bater punheta ao verem essa foto.

    ResponderExcluir
  8. Sabem qual a versade? Acho sim também que ele curte homens e mulheres não sei se gosta de ser passivo, mas os caras que não tem coragem de se assumir detonam ele por dois motivos: ele é o que eles queriam ser e ou ter! É isso. Ele é Phoda!

    ResponderExcluir
  9. meteria meu pau nese cu e botaria ele pra gemer gostoso

    ResponderExcluir