quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Duda Nagle - Volume e Sunga

12 comentários:

  1. No meu serviço tem um cara que quando ele coloca um jeans mais apertado dá pra ver o volumão na calça dele mesmo mole, e que volume!!! Genética, eu não sou assim.

    ResponderExcluir
  2. Um dos poucos heteros da Globo.

    ResponderExcluir
  3. gosto dele jeitinho meigo e safado kkk

    ResponderExcluir
  4. Esse menino enche minha mente de fantasias ;)

    ResponderExcluir
  5. passo mal com ele, bicho gostoso da porra!

    ResponderExcluir
  6. Que hetero o que, mais um enrustido, isso sim.
    Ele é demais, um dos meus sonhos de consumo, delicioso... mas não gosto de seu visual atual, com aquela barba enorme, muito feio.

    ResponderExcluir
  7. Duda Nagle: meu sonho de consumo desde 2005.

    ResponderExcluir
  8. Ele é perfeito! E tem um volume tao bom! Eu imagino mil coisas com ele!

    ResponderExcluir
  9. vem aqui em casa me arrombar seu gostoso

    ResponderExcluir