quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Que Policial Volumoso!

13 comentários:

  1. Eu me rendo. Pode me algemar, amarrar , amordaçar, mandar ver no cassetete.

    E por favor : NÃO SEJA BONZINHO.

    Manda ver no abuso de autoridade.

    ResponderExcluir
  2. GEZUIS pq eu não acho um poilicial desse na rua!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo homens fardados.


    t.tom

    ResponderExcluir
  4. Trela,tre,trela E agora eu vou da trela,vai Trela,tre,trela E agora eu vou da trela,trela,trela,trela,trela,trela,trela

    ResponderExcluir
  5. Onde eu trabalho em Brasília tem dois policiais assim, musculosos e no uniforme todo apertadinho, um tesão mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. FANTASIA MELHOR IMPOSSÍVEL. Tesão do caralhu em homem nesse ponto ainda mais fardado com a roupa colada... DELÍCIA!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é transar com um fardado, seja ele PM, GCM, bombeiro, militar do exército, marinha ou aeronáutica (por mim tanto faz, o importante é ser fardado).
    Aliás, no dia 28/09 fui ao Campo de Marte/SP, onde tem uma festa uma vez por ano e o local é aberto ao público. Tem cada homem bonito, gostoso e fardado por ali que você fica até meio zonzo.

    ResponderExcluir
  8. Gente, esses dias eu vi na rua um policial com um super volume! Eu fiquei babando, mas pra nao dar pinta eu continuei andando!

    ResponderExcluir
  9. Se escapar algum gari lindo kkkk dentro da farda. Pode deixar que aviso aos que tem fetichismo. Farda é farda ué! Pronto falei. By Hard.

    ResponderExcluir