terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mateus Carrieri diz que posar Nu e fazer filme pornô foi um erro

Mateus Carrieri é o entrevistado de quarta-feira (2) do programa Gabi Quase Proibida. O ator fala sobre a experiência de ter feito quatro filmes de sexo explícito. "A possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época. A Kelly foi muito forte do meu lado nessa época (dos filmes) e mesmo depois. Estamos juntos até hoje", disse.
Ele assume que, na adolescência, assistia bastante a filmes pornôs e, hoje, não vê mais. "Tomei alguns remédios [que ajudam no desempenho sexual] para poder fazer a cena, porque não existe aquele envolvimento", disse. Ele ainda comparou a diferença de envolvimento com atrizes em uma novela e em um filme poornográfico: "Você não precisa se envolver com a atriz que você beija na novela, assim como não precisa se envolver em uma cena de sexo".


Carrieri afirma ainda só ter visto uma vez cada um dos filmes que atuou. "Vivi bem por alguns anos (com o dinheiro dos filmes), mas acho que dimensionei um pouco errado o tempo. Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção."


Famoso desde que era bebê, ao ser eleito uma das crianças mais bonitas pelo programa de Chacrinha, o ator conta que teve sua primeira relação sexual aos 14 anos e afirma que ter posado para a G Magazine é um arrependimento. "Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco", disse Mateus, que posou nu quatro vezes, sendo a primeira em 1998, meses depois de ter atuado na novela infantil Chiquititas.

Fonte: Quem


 
Falta de talento também pode ser um erro para quem escolhe área artística.....#fikadika



17 comentários:

  1. Quem conhece sabe que ele curtiu, ele quer voltar a globo.

    ResponderExcluir
  2. Errou mtas vezes então, pq posou 4 vezes...

    Enfim, é um discurso conhecido esse de arrependimento. Não sou contra quem faz, mas, cada um tem idade suficiente pra saber o que quer, essa de se arrepender é puro papo furado.

    ResponderExcluir
  3. depois que torrou todo o dinheiro, diz que não valeu à pena... tá... sei...

    Está querendo entrar pro casting fixo da reccord, virar evangélico e dar depoimentos arrependidos...

    ResponderExcluir
  4. Erros pra ele, alegrias pra nós!

    ResponderExcluir
  5. Ah, sei lá, cada um com sua escolha!

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa mais ver entrevista de ex ator / atriz pornô ou qualquer pessoa que tenha posado nua. O papo é sempre o mesmo. Mas de ganhar o dinheiro, ninguém se arrependeu né?

    ResponderExcluir
  7. Gostava dele mais depois aff, morre #FikaADika

    ResponderExcluir
  8. Sei
    se arrependeu tanto que fez 4 ensaios e levou o filho para um deles
    Discurso Feio esse seu em Mateus
    ele deve estar querendo entrar na Fazenda que nem o Oliver

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco ele vira crente. O problema dele foi ter parado de receber as propostas para pousar nú. A IDADE CHEGA PARA TODOS

    ResponderExcluir
  10. Acha que cometeu um erro?? Fez uma porção de filmes, saiu pelado 4 vezes e acha que errou?? Aff, kkkkkkk. Nunca tive tesão nele, sempre achei horríveis os filmes dele. Atua tão mal na TV qnto em pornô, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. muito gostoso, esse mateus. Tenho todos os filmes dele. Adorava quando ele botava a mulher pra lamber o cuzinho dele

    ResponderExcluir
  12. Torrou o larjan e agora diz que foi um Erro pousar nú e fazer filmes pornos. Pelo que sei, Errar 1 Vez é Humano, mas a 2nd é burrice, mas ele errou tantas vezes, que já nem sei se é burrice, hipocrisia ou ociosidade laboral?

    ResponderExcluir
  13. Seria mais digno dizer que não se arrepende de ter feitos os trabalhos para o público adulto e criticar a mídia conservadora que não o chama mais pra atuar em novelas e sérias da tv brasileira, o que - de fato - é a real.

    ResponderExcluir
  14. Ele continua muito bonito, na verdade o preconceito com o trabalho que ele fez o afastou da TV. mas existe teatro pra quem é um bom ator. será se o problema foi o pornô ou a falta de talento?

    ResponderExcluir
  15. Como tanto homens e nulheres que depois de posarem nu ou fazerem filmes pornôs se arrependem, mas se falarem para devolverem o dinheiro que ganharam, não querem, assim como xuxa, mara maravilha,carla perez , alexandre frota etc., depois que usufruiram do dinheiro se arrependeram,tá eu acredito

    ResponderExcluir
  16. Conversa fiada, até este depoimento dele é para conseguir notoriedade polêmica, daqui a pouco estará para todos os lados, todos fazem isto por dinheiro, bom pra gente que viu o brinquedão dele e do filho dele delícia!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cara de esnobação da tia chique no final kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir