sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Xonas 21cm mostra abdômen sarado

14 comentários:

  1. vem treinar aqui em casa

    ResponderExcluir
  2. Lindo,gostoso,dotado e simpático tem coisa melhor??

    ResponderExcluir
  3. vey posta foto dele n toda vez q vejo ele da uma vontade de dar :(, ele é mt perfeito

    ResponderExcluir
  4. GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOO TEZÃO

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de foto no espelho com celular é de uma cafonice sem tamanho.

    ResponderExcluir
  6. Jonas 21= amor eterno <3333333
    Vem ser lindo e gostoso aqui em casa, vem

    ResponderExcluir
  7. Quero esses 21cm eh no meu cu
    Gostosoooo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele tao sem graça

    ResponderExcluir
  9. É impressão minha ou ele fez alguma coisa no rosto? Uma plástica? Mexeu nas sobrancelhas? O olhar está diferente.

    ResponderExcluir
  10. Só eu qe não gosto do abdomen dele? Não gosto assim, que estranho rs ;S

    ResponderExcluir
  11. estava ótimo na época do programa, agora está cheio de veias, essa paranoia de malhação está acabando com os caras. Jonas, olha o exemplo do cantor netinho da axé, anabolizante pode matar! (ou encolher o pau)

    ResponderExcluir
  12. ele nao usa essas porcarias sua recalcada

    ResponderExcluir