sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Yuri faz ensaio sensual para revista gay

29 comentários:

  1. nao devia pq acho ele um boçal , mas é gostosao kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá.
    Lindo & Belo

    Logo ali no,xvideos a matéria está exposta num sextape qualquer.

    Tipo carne de primeira !!

    ResponderExcluir
  3. A terceira foto... Essa tatuagem na perna dele me deixa louco de tesão.

    ResponderExcluir
  4. Pinto meia boca.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  5. é gente fina, so se acha muit, rs

    ResponderExcluir
  6. Ele e o jonas são os melhores da história do bbb

    ResponderExcluir
  7. Escroto. Tem uma cara de que bateria em gay se num tivesse que se importar com a opinião pública...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Mas que ele é gostoso, ele é.

      Excluir
  8. Gostoso
    Queria ele aqui na minha cama me comendo

    ResponderExcluir
  9. As tatoos são muito bonitas. Não gosto dele. Muito babaca.

    ResponderExcluir
  10. Gostoso, mas se acha demais n dou 1$ na revista

    ResponderExcluir
  11. Não gosto dele, mas esse jeito dele.... excitante demais

    ResponderExcluir
  12. Esses ex-bbb custam a desaparecer, não? Deus que me livre dessas nulidades da rede globo.

    ResponderExcluir
  13. Devia fazer um nu completo! E eu achei ele bi nessas fotos!

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas as fotos...

    ResponderExcluir
  15. ele tá ereto na primeira foto?

    ResponderExcluir
  16. homem mais gostoso fofo e lindo de todas as edições do bbb <3

    ResponderExcluir
  17. a maior pica que já passou pelo BBB, tanto que voltou no ano seguinte. A dele é grande e grossa, a do jonas pode até ter 21cm mas é fina.

    ResponderExcluir
  18. Esse ai já pegou homem sim. Quem viu o BBB no pay per view viu o "jeito" dele.

    ResponderExcluir
  19. Barriga imunda
    Mas curto a figura pública que ele é

    ResponderExcluir
  20. Gosto dele, acho ele um tesão.

    ResponderExcluir
  21. Dizem aqui pelo RJ que o cara é da nossa religião...

    ResponderExcluir