sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jonatas Faro mostra corpão em ensaio

17 comentários:

  1. Corpão aonde?? Magricela.

    ResponderExcluir
  2. Desde malhação acho ele mt feio e sem sal

    ResponderExcluir
  3. Pqp que gostoso
    Quero ele me fudendo
    Cheparia mtooo

    ResponderExcluir
  4. Feio. Boca de buceta e sea cha o ultimo homem do planeta. Kkkk ai ai nem pagando.

    ResponderExcluir
  5. É apenas um corpo bonito porque atua mal pra cacete.

    ResponderExcluir
  6. Já o vi pessoalmente numa peça que fui assistir e achei ele muito estranho olhando de perto...

    ResponderExcluir
  7. O que é "boca de buceta" ?

    ResponderExcluir
  8. Aii que peito gostoso dele!!!!! Quero ele me fudendo agora!

    ResponderExcluir
  9. Corpo de tábua de passar...gsto de ter onde pegar...quero não...se for p pegar essa tripa seca, pego os caras aqui da rua

    ResponderExcluir
  10. Tem cara de ex travesti com essa boca de botox.

    ResponderExcluir
  11. Ele era mais fortinho, mais mesmo assim eu pegava.

    ResponderExcluir
  12. Comi meu cú seu fdp!!!!!!!

    ResponderExcluir