quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Filosofando com a Banana - Paranóia - Sexo Casual - HIV


Olá

Você tbm ficam com paranóia qd rola um Sexo Casual e depois vc fica achando que pegou Aids?

Agora já é a segunda vez que acontece comigo, na primeira vez fiz até um exame de tanta paranóia que fiquei e graças a deus deu negativo. O pior q a doença não é algo q dá de imediato como um exame de gravides de farmácia neh, demora de 3 a 6 semanas para manifestar e dar no exame, então Paranóia até lá.

Não sei pq fico assim, sendo que sempre transo com camisinha e sexo oral só fiz uma vez até hj (não curto). E também não pego qualquer um em qualquer lugar por aí, seleciono bem (embora isso não signifique nada tbm).

Paranóia Paranóia Paranóia Paranóia Paranóia Paranóia

Hugo L. 23 de Curitiba







Talvez vc é muito certinho + jeito que vc foi criado + sociedade falando que 90% do Gay tem HIV + Foi Casual e vc naum vai ver mais o cara.

Tem N motivos!

Mas o importante é nunca perder a cabeça com o tesão e esquecer a Camisinha. Camisinha sempre! Pois o HIV não tem rosto!

Keep Calm e faça exame para tirar essa paranóia da cabeça, acho que o governo até dá de graça em alguns centros.




Email - bananasbusiness@hotmail.com


13 comentários:

  1. Nao ache, tenha certeza. Procure um centro de doenças infecto contagiosas e lá tem testes rápidos de HIV. E procure conversar com um profissional da área médica (infectologista, de preferencia). Demora um pouco pra aparecer o anti-HIV 1 e 2. Bom, e se cuidar, nao adianta tentar remediar. existe tratamento, há controle da doença, mas este tratamento tem os seus efeitos colaterais e só é iniciado quando há Aids, o que é muito diferente de portador de HIV, ou as células de defesa CD4 estão baixas, portanto juizo!

    ResponderExcluir
  2. Um oferecimento de Jontex.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a mesma paranoia, ou melhor, tinha, pq namoro há muito tempo e não temos rotatividade de parceiros.
    Pensava se podia ter contraído HIV , algum tipo de HPV ou hepatite.
    Mas tem que viver a vida, né?
    Se não tivesse doença nesse mundo eu seria uma puta, mas como tem não dá para brincar.
    Realmente a criação pode influenciar nessa paranoia, pois eu admito que fui criado em um lar em que doença sexualmente transmissível significa tragédia. Aí sou certinho prá isso não acontecer. Mas conheço pessoas que têm HIV e não significa que sua vida acaba, apenas muda bastante.
    Tem um filme muito interessante para quem tem essas dúvidas todas e foi meu filme de adolescência: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-17980/

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece sempre comigo. Já fiquei tão grilado que tomei o remédio de HIV.

    A dica é sempre usar preservativo.

    Em caso de dúvida, procure sempre um CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento). Não há preconceito, não há grandes placas, não há perguntas indelicadas, todos estão para ajudar e a maior parte dos profissionais já passou por situação de risco de hiv (nem sempre por sexo, mas por agulha, luva furada durante procedimento médico, etc).

    Em até 48 horas depois do ocorrido, eles te darão um monte de remédio (é tudo de graça). Você toma esses remédios por 30 dias e faz o exame 60 dias depois o início do tratamento (30 dias depois do término da medicação).

    O resultado do exame (uma gotinha de sangue do seu dedo, tipo diabetes) sai em 15 minutos, é gratuito e o resultado é definitivo. São os exames de última geração e não é necessário repeti-los.

    Se você imagina que pode estar "contaminado" pelo vírus, vá ao CTA com urgência e inicie a medicação. Os remédios têm efeitos colaterais, mas os efeitos variam muito de pessoa pra pessoa. Nunca é nada sério.

    ---

    E voltando, se você tem neura, faça com camisinha e evite sair trocando de parceiro. Também evite deixar que gozem na sua boca. O esperma é um grande transmissor de DST.

    ResponderExcluir
  5. Só tive isso uma vez mas foi porquê realmente tinha deixado o cara fazer boquete em mim - sem proteção lógico.

    ResponderExcluir
  6. nao por nada, mas quando vai doar sangue eles fazem vários testes na hora, e o resultado sai rapidinho, e ainda ganha o dia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao utilizem os hemocentros p deteccao de doencas de forma alguma ! Utilizem os cta ' s ... vc pod estar na janela imunologica e contaminar uma pessoa q nao tem nada a ver com a historia

      Excluir
  7. Em caso de exposicao de risco ao hiv pode se iniciar a quimio profilaxia ate 72 h apos o contato indo a qualquer CTA as chances de contrai o virus diminuem em ate 80% mas atencao os efeitos colaterais sao muito fortes ... um mes d diarreia pelo menos entao melhor nao vacilar por ai... o exame p detectar hiv eh bem seguro apos 30 dias do contato se for um de 4 geracao ! Muito cuidado ao abolir a camisinha com um namorado ! Antes de dar esse passo facam o teste ... esta modalidade de contagio eh uma das mais frequentess

    ResponderExcluir
  8. O bom desse assunto, é alertar mesmo, pq Os Jovens de hj não ligam com nada, só querem sentar na piroca.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não iniciei minha atividade sexual, porém eu tenho muito medo disso também. O engraçado é que eu pareço só gostar do sexo oral, meio que tenho desprezo e nojo do sexo anal. O que me deixa em uma situação complicada pois muitas pessoas não usam camisinha para sexo oral, então assim, as vezes eu fico até com medo de me relacionar com um michê com medo de contrair algum tipo de DST.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o Hugo L. deveria procurar o COA na rua do rosário, atrás da catedral, lá tem exames de ultima geração... O duro é marcar horário, mas não custa ligar pra ver.

    E ter HIV não é mais a sentença de morte como antes... Tenho o vírus a três anos, e vivo numa boa

    ResponderExcluir
  11. acho estranho uma pessoa dizer que muitas pessoas nao usam camisinha no sexo oral.Por favor né, se o cara nao quer usar camisinha mande esse cara ir pastar, ou entao transar com alguem que concorde com isso.Ve la se eu vou me sujeitar a vontade alheia!

    ResponderExcluir