domingo, 24 de novembro de 2013

Jogador Daniel Alves de Sunga Branca segurando o seu Pacotão



10 comentários:

  1. Pra mim homem tesudo é assim, moreno, comum, corpo normal. Esses principezinhos da TV não me atraem nem um pouco.

    ResponderExcluir
  2. eu na MINHA OPINIÃO acho ele o jogador mais sexy do Brasil ou até do mundo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk....

      Adoooogo piadas na segunda!

      SQN 2!

      Excluir
  3. Menos, né Anônimo 04:38
    Tudo bem, é a sua opinião. Mas eu acho ele apenas... Regular. Vai no grupo do Bananas no Face, lá tem vários melhores que ele.

    ResponderExcluir
  4. Me acabava no pacote...e no dono dele idem!!!
    Macho gostooooosooo d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOoo! Que gostoso!

    ResponderExcluir