domingo, 24 de novembro de 2013

Fazendo a Clarice - The Nymphomaniac - Não me reconheço mais no Espelho


Olá Clarice

Escrevo para contar sobre mudança, uma mudança radical que aconteceu em mim que não sei explicar. Apenas Incontrolável!

Agora sei bem o que a "Santa" Igreja Católica e os Padres Puritanos querem dizer com o Diabo no Corpo e a Satanização do Sexo........


Por estar cursando a Faculdade eu fui morar sozinho em outra cidade, e hoje estou quase terminando a faculdade além de já estar trabalhando. 

Por morar em uma cidade pequena antes, além de morar com a família.... Nem precisa dizer que eu morria de medo de ser descoberto, era enrustido totalmente, além de ter uma cabeça totalmente cheias de preconceitos e pré-julgamentos com os meus semelhantes (Gays).

 Até que morando sozinho fui aliviando toda aquela carga da minha mente que a pequena cidade + família colocaram em mim desde o meu nascimento.

Parei de julgar, fui olhando os Gays ao meu redor com mais afeto e carinho, desmanchando todo o preconceito de dentro de mim. Apesar que cada vez que voltava para minha cidade e os meus pais faziam comentários falando mal sobre os gays, me sentia enojado com tudo aquilo.

 E sobre o Sexo, o motivo principal de escrever para a Senhora........ É o seguinte:

Demorei muito para transar, a primeira vez foi com uns 25 anos, com um cara que era lindo e perfeito na internet, mas na realidade não era nem tão lindo e nada de perfeito.... Queria só sexo mesmo, achei que poderia ter algo a mais...nunca mais me procurou, nem para transar... Me senti usado!

 Depois disso rolou um oral dentro de um carro por um amigo que insistiu e correu demais atrás de mim. Eu fui, achei que essa segunda vez seria melhor, eu conhecia ele, poderia se algo mais maduro.... Quando acabou de fazer oral e dar uns esfregas, ele ficou sem graça, não sei se é a hora que baixa o tesão e a pessoa fica sentida de ter feito aquilo (choque moral), ele entrou no carro dele e sumiu acelerado. Depois disso queria mais com ele, mas apesar dele ter insistido bastante para me pegar, nunca mais quis nada comigo.....


Passaram uns 7 meses depois disso e eu marquei com um universitário que conheci na internet de dar uns pegas no meu apartamento (o tesão me controlou, nunca faria isso se eu pensasse friamente). 

Eramos dois ativos, foi só esfregas e pegas, acabei gostando do sexo casual....... até demais!

Com isso já peguei mais 3 caras, entre universitários e caras que estão fazendo pós/mestrado.

Não sei o que acontece, mas na hora acabo agindo no ímpeto e vou transar. Isso pq ainda continuo enrustido e discreto, sem ter me assumido.

Transar bastante é bom? Sim, mas............

Acho que o que realmente quero é namorar com alguém, ter alguém...E na hora do sexo, sinto a pessoa me desejando e querendo, o que acaba sendo apenas por um instante até o orgasmo. Depois acaba passando e voltando ao que era antes. Acaba virando um ciclo, ciclo esse que quero sair.

O que eu posso fazer Clarice?

Já não me reconheço ao olhar no Espelho....

Abraço

Rodrigo M., 26 anos de Ribeirão Preto - SP
Skype - RodrigoTLacerda




Bom dia, Rodrigo


Acho que nós mesmo possuímos as respostas dentro de nós mesmos, apenas queremos negar que a resposta seja aquela.

Você mesmo acabou respondendo a sua dúvida!

Você quer apenas alguém para amar e ser amado.

Com o passar dos anos o Gay vai vendo que está ficando sozinho e não pode mais fingir que ser solitário lhe basta para viver até o final da vida. Necessita dar e receber amor e carinho.

Com isso o íntimo do homossexual começa o seu trabalho, há a necessita de colocar esse amor pra fora, seja a forma formúla ou válvula de escape que for!

Assim acaba criando os vários tipos de homossexuais que conhecemos por aí, como o:

  • Pai de Família, com a Esposa que sempre vai me amar e os filhos que sempre desejei
  • Gay Nymphomaniac - Aquele que vai ter pequenas gotas de amor por pequeno segundos de orgasmos
  • Félix Complexo de Édipo dedicado a Mami Poderosa até o final da vida
  • Homossexual Pet - Os cães e Gatos são os meus filhos que me dão amor e eu lhe dou amor 
  • Homossexual Friends Night - Sempre em Baladas e cercado por amigos e amigas. Mas esquece que não é Peter Pan.

Entre outros que poderiamos listar aqui.

Um conselho que poderia dar?

Arrume um namorado ( é um pouco difícil, pois tem que transar com 20 antes de arrumar um, não sei pq tudo acaba em Transa ao invés de Pizza no Brasil Gay, porém emagreço ao invés de engordar! rsss #carboidratos. Porém é claro que pode arrumar um sem transar, isso também acontece no World Happy!).

Ou apenas goze antes de ir para o crime, assim o Crime não tem mais razão de ser praticado uma vez que sua arma tá sem bala na agulha! rss....


Mande seu email também para bananasbusiness@hotmail.com


P.S: Adorando Correio Feminino com meu outro eu - Helen Palmer. Poderiamos até fazer um similar, como "Correio Gaymenino"! rss...




24 comentários:

  1. Minha opinião sobre isso tudo: não é preciso transar com 20 caras pra arrumar um namorado, não em todos os casos. Durante a faculdade teve 3 caras que claramente se interessaram por mim, e acho que não tinha só sexo na jogada, porém ficou tudo no amor utopico, só troquei algumas palavras e olhares. Porém pelo fato de eu ser enrustido, acabei enveredando pra um outro rumo, o gay que tem uma amada e filhos (ainda sem os filhos). Sinto medo tb de ficar só e sei que essa menina que me ama está sendo enganada por mim, mas simplesmente não me vejo com um homem, mesmo sendo gay(acho que não sou bi, apesar de ter desejo e gostar do sexo com ela). Gosto dela, mas é quase como uma irma, uma amiga intima, e pela dedicação que ela me dá acabei sedendo e namorando ela. No fim estamos noivos, e é isso...as vezes eu queria contar pra ela, e ver se ela aceitaria uma relação com um gay, mas sei que ela me chutaria e me humilharia,com razão, claro. Eu gosto do blog, porque também, diferente do que muitos gays pensam, não é só sexo.

    ResponderExcluir
  2. Cara não te vejo como ninfomaníaco, que está só aproveitando o momento apesar de não concordar com sexo por sexo tbm, mas é coisa que acontece. Creio que o problema seja vc esperar demais das pessoas, principalmente daquelas que vc conhece na internet, já que só buscam sexo e tals e raramente sai algo sério. Brow se preocupe viver sua vida, conhecer pessoas interessantes sem se concentrar relacionamento pq isso acontece quando menos se espera.

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor que um abraço à noite quando se tem um pesadelo, que alguém pra escutar sobre os problemas que se passa no trabalho ou na faculdade ou alguém que tá sempre ao seu lado na hora de ir ao cinema.

    Esse negócio de ter que transar com 20 caras pra namorar é uma bobagem SEM TAMANHO.

    O negócio é que você pode estar atraindo apenas sexo. Se você encontra essas pessoas numa sala de bate-papo gay, ou num site de relacionamento deste tipo, é apenas sexo que você vai conseguir. Invariavelmente.

    Não precisa sair procurando alguém, porque o amor surge uma hora ou outra.

    Eu, por exemplo, perdi minha virgindade com um cara que é meu marido até hoje. Estamos juntos desde os 18 anos (hoje estamos com 23) e JAMAIS me arrependi de nunca ter saído com nenhum outro cara. Não tem espaço pra isso.

    Tem gente que pensa que o ser Gay é uma RAÇA ou algo do tipo em que a sexualidade predomina em relação a todos os outros aspectos da vida. Tem gente assim? Claro, tem gente assim em todos os locais. Mas acreditar que o "ser gay" se resume a sexo ou que sexo vem antes de tudo é MUITO errado.

    Tomara que você encontre alguém, cara, porque não há nada melhor.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. O mundo é artificial, e quando falamos no mundo gay, por sí só, consegue ser muito mais; artificial ao extremo, talvez pq ainda seja caracterizado como um sub-mundo, onde adotar sua verdadeira identidade seja uma luta árdua, que nem todos estão preparados.
    Quando eu era adolescente, como a maioria dos gays, vivia em uma bolha Alice, esperando o cara perfeito que me amasse e pudesse me fazer feliz, dispensei transas como caras realmente bonitos. Porém chegou um momento no qual a realidade veio como um flash em minha cabeça, e decidi perder a virgindade com um qualquer. Foi uma das piores experiências da minha vida, mas hoje eu vejo como algo necessário, já que se eu continuasse no casulo, seria até hoje um gay virgem e complexado, com as relações a minha volta.
    Hoje eu compreendo que a vida é um desafio pra qualquer um, e quando se trata de um gay, multiplique e transforme em uma tsunami. Transas casuais acontecem, devem acontecer, é algo natural, a questão é que alguns levam esse habito como modelo de vida e outros estão em busca de algo a mais.
    Dizer para você que vai encontrar o amor da sua vida? ninguém pode garantir, mas devia primeiramente se aceitar por completo, você mesmo se intitulou de "enrustido", como você quer que as pessoas te enxerguem por traz de uma capa protetora? As vezes o amor da sua vida está tão perto de ti, mas como ele vai ate você sem uma ponte estruturada e sólida?

    ResponderExcluir
  5. Hoje penso que o gay q fica com mulher não seja o pior dos mundos... pq o mundo gay é muito promiscuo. Nenhuma novidade ne, mas o sexo é o ponto forte. Tem caras q medem as qualidades do pretendente pelo tamanho do penis... se nao tiver tantos centímetros, não serve... como conseguir grandes coisas nesse ambiente? A sexualidade gay acaba sendo o reflexo de não termos nenhuma orientação no nosso início... o pai dá orientações para o garoto transar com uma menina... no caso gay ninguem fala. A gente aprende na prática. Até conheço um cara mto gente fina, q tem muitos trejeitos e jeitão afeminado. É casado e bem ou mal tá tocando a vida.... provavelmente não vai ter a surpresa de pegar hiv, que mesmo passado trinta anos, ainda faz parte do clichê gay... faz parte e continuará fazendo... triste, mas é a realidade. Pondo tudo na balança, não consigo dizer qual é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  6. Chega um momento na vida que realmente o vazio incomoda muito, principalmente nesta epoca de natal, ano nova, casamentos...As vezes acho melhor viver uma vida falsa com uma mulher do que solitario, sei que poderia viver com um homem, mas um dia sexo cansara e ai e so companheirismo, companhia por companhia......

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Lembrou a minha história, que também saí de cidade pequena, não pra estudar, mas trabalhar. E que hoje tenho uma mente bem mais aberta (e evito ir à minha cidade, pois é muito trash conviver com "cabecinhas"), sei da minha condição, mas não tenho coragem de sair do armário e também acho desnecessário me mostrar pros outros, mas não sei se penso assim só pra fingir que estou bem trancafiado no armário... sozinho. Moro há alguns meses só e é muito bom, mas está faltando o sexo casual, rs, pois ainda não encontrei caras em quem eu possa depositar tal confiança, mas estou garimpando... quem sabe em breve...

    Quanto ao primeiro anônimo, vive situação que se assemelha a minha, pois tenho uma amiga que parece interessada em mim e se ela tomar iniciativa não sei se teria coragem de dizer não, pois gosto dela e é até atraente, mas mesmo assim É MULHER. Às vezes me vejo procurando um cara interessante que seja uma versão masculina dela. Bizarro! E também não me vejo casado com um homem, embora eu ache que isso se deva ao fato de vermos e sermos cobrados pela sociedade de que temos que nos casar com UMA MULHER ter filhos e tals, daí criamos esse "bloqueio".

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quantas angústias divididas, quanta solidão, quanto desejo de construir algo junto com alguém semelhante...e quanto medo...será que todos aqui não percebem o quanto são iguais, o quanto querem a mesma coisa? Será que não percebem que enfrentar sozinho esse mundo hostil que existe aí fora é muito mais difícil do que com alguém que pensa como você ao seu lado? Podiam fazer um chat aqui no bananas para as pessoas se conhecerem...com certeza muitos relacionamentos começariam a partir disso...e quem sabe haveria no mundo um punhado de pessoas mais felizes e com esperança de vida.

    ResponderExcluir
  10. A cada dia que passa curto mais esse blog. O Sr. Banana além de gostoso é culto e bem humorado. É o sonho de todo ativo descascar este cacho.

    Quem merece os parabéns também são os leitores. De todos os blogs gays que conheço este é o com gente mais politizada, mas sem ser chata.

    Sou igualzinho ao cara que enviou o relato, e que legal não ser atacado por aqueles gays doentes que condenam os que estão dentro do armário.

    Rodrigo,
    A gente podia casar, cara. Pena que não moro pra essas bandas e também sou ativo. Mas uma roçadinha é tão bom...

    Abraço,
    Pretencioso Pretendente Anônimo

    ResponderExcluir
  11. Sair do armario,, isso quer dizer exatamente o que? Eu , falo da minha pessoa, minha familia nao sabe da minha condiçao nem desconfia,tenho ao meu lado um cara maravilhoso(nao moramos junto) e nao me considero dentro do armario, sou gay assumido, assumido para meu companheiro ,a expressão sair do armario parece que temos que adquirir trejeitos para mostrar que somos gay, nao gosto disso.

    ResponderExcluir
  12. Cara, é estranho passar por tudo isso mesmo... eu tbm venho de cidade pequena, provei o gosto da cidade grande e tive grandes experiências, seja através do sexo casual ou do amor que conheci lá.. e na época tinha namorada, mas larguei tudo pra ficar com ele e logo depois veio a decepção.. realmente o mundo gay é podre, é promíscuo e não faz o meu estilo os gays afeminados.. de lá pra cá resolvi relaxar e não fazer mais aquilo que não me agrada.. o que seria pior? me constranger por acharem que eu sou gay? ou ficar constrangido pq não consigo ser completo para uma mulher? várias pessoas apareceram..eram caras lindos e muito bacanas, companheiros de verdade, mas não havia o clima a química até que agora apareceu alguém.. do nada, quando eu menos esperava.. alguém lindo, o mais lindo que ja fiquei, alguém com o meu estilo, discreto, e especial.. dessa vez não saiu da internet sedento por sexo, não, veio de um ciclo de amizades, de uma conversa, de olhares, de saídas juntos com amigos, e nossa primeira noite aconteceu há pouco tempo e foi mágico, foi tranquilo, é alguém que eu sempre procurei e que eu irei cuidar pra ficar o máximo que eu puder!

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente desprezo gays que Usam mulheres (quando elas não sabem) como fachadas para se esconderem, se não há amor/tensão pela mulher, porquê engana-lá? Eu desde que me lembro por gente, decide não procurar por amor, ele vêm ate mim naturalmente, para cada xícara existe o seu píres, esse é o meu modo de ver a vida amorosa.

    ResponderExcluir
  14. Ok, mas... e se meu amor tem namorada? E se eu estou tão apaixonado por ele que não consigo deixar de ficar perto dele? A namorada dele o fez brigar com todos os amigos por que ela queria atenção e disse que não queria ele com os amigos. Ele aceitou. Mas eu morri por dentro. Fui tudo o que eu tinha permissão para ser para ele. Ouvi-o dizer coisas que, acho, ele não diria para ninguém, domi uma vez na casa dele e ficamos horas e horas conversando sobre ele e sobre a vida. Acabei contando umas coisas para ele, mas não disse que eu era gay. Ele acabou me dizendo uma vez que nunca pensou e nunca vai pensar em ficar com um homem. Ouvi isso e acabei ficando chatedo demais. Mas sempre mantive meus pés no chão, nunca pensei que isso poderia realmente dar certo. Claro que tenho meus sonhos, um diário no meu celular cuja senha é a data de aniversário dele. Me apaixonei por ele em julho. Mas, até hoje eu nunca disse nada para ele. Apenas disse umas vezes que eu o amava, como amigo (uma ridícula e estúpida declaração de amor disfarçada de declaração de amizade). Simplesmente não consigo deixar de me apaixonar diaramente por aqueles olhos lindos, o sorriso mais lindo do mundo, o rosto mais angelical... É extremamente doloroso para mim... mas eu continuo ir para a escola para poder vê-lo, já que esse é meu último ano. Pretendo contar para ele, em dezembro, tudo o que eu sinto. Acabando as aulas, tendo a certeza de que nunca mais voltarei para lá, eu conto tudo para ele... aí, é dizer adeus e nunca mais (talvez) voltar a falar com a única pessoa que eu realmente amei na minha vida. Meu primeiro amor, e dá tão errado assim... o que eu deveria fazer?

    Silver Lyon

    ResponderExcluir
  15. Nossa, essa publicação gerou comentários incríveis, geniais e interessantes.

    Espero que continue assim. :D

    ResponderExcluir
  16. Muita sorte pra você, Silver Lyon!

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo seu grande erro é procurar caras pela internet , dificilmente vc vai encontrar algo além do sexo. Cada dia mais perde-se a conversa na net tem gente que já vem com o nome "tenho local" é impressionante. Realmente é complicado encontrar caras gays para conhecer e geralmente temos como referencia boate, internet ou bares gay. Vou confessar que a maioria dos caras que peguei foram em boates e meus namorados (não foram muitos) acabei conhecendo indo para a boate, foram um desastre talvez pelo fato de ter sido sem amor, rolava muita tesão e aconteceram rápido demais (no segundo, primeiro ou terceiro dia). Passei a prometer a mim mesmo por mais que o cara seja bonito e tenha tudo haver comigo nunca vou aceitar namorar assim tão rápido. Quem não é assumido tem poucos lugares onde se possa conversar , paquerar e uma boate é perfeito para mim vejam só vou com os amigos, ouvir uma boa música e ainda posso ser paquerado. O meu problema é estar afim de namorar e parece que quem eu quero namorar não mim quer e quem não quero me quer é um ciclo vicioso ,onde está me atormentando e se misturar isso tudo com minha falta de tempo para sair lascou tudo. Não vou mentir faço sim sexo casual meu corpo sente necessidades onde não podem esperar isso não quer dizer que não quero um cara legal todos querem. Fazer sexo casual não é feio,nem pecado só mostra o quanto vc é humano tem sua fraquezas e necessidades. Nunca enganaria uma mulher e tenho algumas pretendentes poderia fazer se quisesse, não irei julgar quem acaba por enganar por vários motivos por não conhecer a pessoa e nem saber o tamanho do seu medo e solidão. Sinceramente até o final da minha jornada não sei se irei encontrar alguém, o que sei é que essa é a minha vida , apesar de não ser completamente assumido(minha mãe e alguns amigos sabem)quero viver sendo eu mesmo posso até me tornar solitario mais quero ser eu. E não pensem que estar em um relacionamento é sinonimo de felicidade ou que nunca irá sentir-se sozinho. Quero muito namorar mais nem de longe isso é prioridade na minha vida aliás isso não é prioridade , estou na fase de deixar o amor acontecer mais também dando aquela velha forcinha para acontecer pois ficando em casa isso dificilmente vai acontecer(apesar de sair pouco por falta de tempo quando saio me acabo) a melhor forma de encontrar alguém é se divertir que quando não estiver atento acontece. Silver Lyon vc idealizou demais esse cara, , aconselho a não contar nada afaste-se dele por um tempo, pense melhor na sua vida.

    ResponderExcluir
  18. Acho que quando se está dentro do armário as chances de encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério é bem pequena. Primeiro porque obviamente a oferta diminui e segundo porque manter um relacionamento escondido é complicado.
    E eu digo isso porque tenho 25 anos e continuo no armário, embora já namore há 3 anos.
    Até então não tinha me relacionado com nenhum homem. Com certeza muitas oportunidades foram desperdiçadas por conta do armário. Mesmo com meu namorado, ficamos anos segurando pra nós mesmos o que sentíamos um pelo outro por medo de não sermos correspondidos, quando na verdade eramos.
    Aliás, a gente só teve coragem de abrir o jogo porque a situação estava insuportável. A frustração era absurda. E ainda assim, decidimos por continuar ambos num armário só. Assumimos só para nós mesmos.
    É claro que cada um sabe das circunstâncias que vive e dos motivos pra continuar sem se assumir, mas acho que na maior parte das vezes são medos bem bobos (e aqui eu faço o mea culpa).
    Medos esses que muitas vezes nos impede de vivermos momentos e conhecermos pessoas. Medo que faz a gente desperdiçar um tempo que não volta. Como eu queria poder ter tido um amor adolescente...
    Ainda assim, eu tive a sorte de encontrar alguém que esteja na mesma situação. Alguém que me faça feliz. Alguém com quem eu possa ser eu mesmo.Mas esse conforto de "ter alguém", de certa forma, hoje, me (ou nos) impede de progredir.
    Se eu disser que seria capaz de seguir a vida do jeito que vivo hoje, estaria mentindo. Por mais feliz que esteja com meu namorado (quase perfeito, diga-se de passagem), quero poder ter uma relação sincera com meus pais, com meus amigos. Quero não ter que me preocupar em entrar no bananas em janela anonima no meu próprio computador. Quero fazer coisas que, estando dentro do armário, não dá pra fazer.
    Talvez eu precise esperar a situação ficar insustentável novamente, ou finalmente criar coragem e tomar a decisão que, no fundo, acho que todo mundo sabe que é a certa.

    O meu ponto é: a não ser que vc não se importe de viver com a pessoa amada isolado do resto do mundo, achar alguém pode até te trazer um certo conforto momentâneo, mas acho que felicidade mesmo (ou pelo menos uma chance real), só depois que sair do armário (eu suponho/espero).

    ResponderExcluir
  19. Eu sei o que o Rodrigo está passando, pois até ele comentar a idade achei que alguém tivesse se passado por mim e contado minha história, pois tirando o nome e a idade é muito parecida. Tenha calma, você está se conhecendo. Se quiser dar uns pegas vai fundo, mas não leve a sério demais. Pode ter certeza que em algum momento vai aparecer alguém bacana, que além de sexo vai te dar algo muito bom ou até melhor: amor.

    ResponderExcluir
  20. Como que gays no armario querem arrumar namorado? É uma situaçao muito complicada.Eu jamais namoraria alguem que está no armario, pois nao sei viver me escondendo e fingindo ser quem nao sou.A verdade é que pouquissimos gays querem ter uma relaçao de amor com outro homem, preferem apenas sexo (as escondidas) com outro homem e arrumam uma mulher para mostrar pra sociedade.Eu sinceramente prefiro ficar sozinho a ter que me envolver com uma mulher ou com um homem que quer passar a vida inteira me escondendo, gosto muito de mim mesmo pra me prestar a isso.

    ResponderExcluir
  21. Nunca li tanto comentario babaca e gayfobico na minha vida, e isso em um blog gay, onde acham que o mundo gay é promiscuo, onde acham que o bom é ser casado com uma mulher, acham que gays assumidos sao uns doentes, enfim detonaram legal com os gays e com a homossexualidade masculina, mas incoerentemente esse mesmos caras estao acessando esse blog PARA VER MACHOS!!!!!! PORQUE EU NAO NASCI ASSEXUADO ? ERA TUDO O QUE EU QUERIA! TENHO NOJO E ODIO DE HOMENS, TENHO NOJO E ODIO DE VOCES QUE NAO SE ASSUMEM E FICAM DISCRIMINANDO OS GAYS ASSUMIDOS, OU VAO ME DIZER, SENHORES DISTINTOS, QUE VOCES QDO ESTAO COM SUAS FAMILIAS E SUAS ESPOSINHAS VOCES NAO DETONAM OS GAYS? EU ESTOU PUTO DE RAIVA COM TUDO QUE LI, SINTO VONTADE DE SUMIR DESSE MUNDO DE MERDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Silver Lyon sei exatamente o que vc está sentindo pois ja me apaixonei por um rapaz hetero, dói demais! Cada vez que eu o via com a namorada me dava um nó no peito e vontade de chorar.Mas com a distancia e com o passar do tempo, esse amor tao intenso vai embora.Desejo força pra você e muito amor e carinho.As pessoas rotulam os gays como promiscuos e toda sorte de coisas ruins, mas se esquecem de dar apoio e consideraçao a outros gays.Um abraçao Silver.

    ResponderExcluir
  23. Uma coisa que me chamou atençao com relaçao a historia contada pelo Silver Lyon, é qdo ele diz que eles passaram um noite juntos e o rapaz disse que nunca ficaria com outro homem.Ultimamente tenho lido tantas historias veridicas de mulheres que passaram a noite com amigas hetero por quem estavam apaixonadas e acabou rolando beijos e sexo, e algumas ate iniciaram namoro com a sua amada.Homens nunca se permitem nada!Acham que tem que ser machoes o todo tempo.Mas querer o que se ate gays nao se permitem serem felizes com outros homens

    ResponderExcluir