segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Melhor Conselho para Pais que tem Filho Homossexual

Apenas Sambou e Divou lindamente!



"Ask Amy" é uma coluna do Chigago Tribune onde leitores enviam para Amy Dickinson perguntas que vão de "Ligações erradas precisam de um retorno?" até "Mãe jovem questiona se deve ficar fora de relacionamentos".

Um pai ou mãe enviou para Amy um contato, dizendo terem descoberto que seu filho é homossexual e que tem medo que as pessoas do ciclo que frequentam descubram e gozem na cara deles(dos pais...com o trocadilho que o absurdo merece, por favor).

No final, pedem para que ela(Amy) ajude ele(filho) tomar a decisão "correta" que, para os pais, seria deixar de ser gay.

A resposta de Amy foi simples: "Você poderia ensinar a seu filho uma importante lição, trocando sua própria sexualidade para mostrar a ele como isso é fácil. Tente isso para o próximo ano aproximadamente: deixe de ser heterossexual para demonstrar ao seu filho que que a sexualidade de uma pessoa é questão de escolha - a ser ditada pelos pais de alguém, pela 'religião' dos pais ou pela pressão social."

A partir de hoje, essa será uma reposta padrão quando ouvir alguém falando algo sobre.

9 comentários:

  1. Apenas Sambou e Divou lindamente!
    :D e arrasou com as colega né bem adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei , achei simplesmente fabulosa essa resposta e a dona dela. Os pais deveriam se preocupar bem mais com os filhos do que as pessoas podem pensar disso.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria, cordialmente, de pedir que meu amigo Thiago, que se diz hétero, mas lê este Blog (sim, esse aqui mesmo), para fazer um favor à sociedade e logo desse grande armário! Vem, Thi!

    ResponderExcluir
  4. e esse conselho serve p todas as outras questões da vida, antes d falar qqr coisa sobre o comportamento d qqr um, tente andar 1 km nos sapatos dessa pessoa, "don't judge a man until you've walked a mile in his shoes"

    ResponderExcluir
  5. Mas foi exatamente isso que eu disse pro meu pai quando me ele questionou o porquê de eu ter "escolhido" ser gay, com aquela cara de "desconfiava mas não to querendo acreditar" Eu falei pra ele: 'pai não é uma questão de escolha. Por exemplo, quando uma mulher bem gostosa com um bundão enorme passa do seu lado, aquilo te chama a atenção sem vc perceber e vc vira a cabeça espontaneamente ou vc escolhe fazer isso? Ele me respondeu: é espontâneo. Aí eu disse: "então a partir de hj, a partir desse momento (olhei pro relógio) vc acha que vc poderia escolher, ao invés de olhar pra bunda de mulher, começar a olhar bunda de homem?" Aí, ele disse "não! Não consigo mudar isso" Ficou um tempo em silencio pensativo e me disse: "É vc tem razão". Foi simples como tirar pirulito de criança. Hoje meu pai aceita meu namorado super de boa. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  6. como querer que as pessoas nao tenham preconceito com relaçao aos gays se os proprios se odeiam e nao se aceitam?

    ResponderExcluir
  7. se existirem outras vidas nunca mais vou querer nascer gay, quero ser uma mulher 100% lesbica daquelas que nem sabem da existencia dessa coisa chamada homem, e ainda por cima daquelas lesbicas que odeiam gays

    ResponderExcluir