sábado, 2 de novembro de 2013

Peitcheeeenhos! Ou vc tem ou vc não tem!

22 comentários:

  1. Eu não tenho porque sou muito magrelo,kkkk. É uma das partes do corpo do homem que mais me atraem!

    ResponderExcluir
  2. delicia de peitos mamava o dia todo

    ResponderExcluir
  3. peitos definidos Kleber toledo devia ter um post so disso

    ResponderExcluir
  4. Daniel e Brandon (Seancody) deliciosos!!

    ResponderExcluir
  5. Jacob <33333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  6. Peitinho de gordinho rss

    ResponderExcluir
  7. É a parte do corpo masculino q mais me atrai, sempre foi, e eu tb sou magrelo, mas sempre tive essa parte avantajada rs.

    ResponderExcluir
  8. "Peitinho de gordinho" ?????????
    Tá louco cara? Veja um vídeo do Brandon... o cara é puro músculo. Até a bondenha dele é musculosa assim.

    Isto não é coisa de marombeiro de academia, é coisa destes caras atléticos que fazem exercício desde criança e tem todos os músculos bem desenhados.

    ResponderExcluir
  9. VÍDEO:

    http://foxgay.com/videos/brandon-daniel-fuck-like-crazy-bareback-98.shtml

    De nada bibas ;*

    ResponderExcluir
  10. Kkkk em amo peitinhos principalmente aqueles que conseguem piscar kk ;)

    ResponderExcluir
  11. Delícia de peitos desse ator, só falta ele fazer uma cena passivo!
    O estranho é q qnt maior os peitos e der p apertar como se fosse de mulher, mais eu gosto kkkk

    ResponderExcluir
  12. Esse americano de camiseta branca (Daniel) é lindo pá caráleoh!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho peitos, mas quase de mulher. bjs.

    ResponderExcluir
  14. EU AMO SOU PEITORAL DE HOMEM

    ResponderExcluir
  15. O primeiro anônimo falou tudo que eu tinha pra falar kkkkkkk Tentei fazer em mim, mas não achei peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que triste!

    ResponderExcluir
  16. O meu consegue piscar kkkkkkkkk... e não malho quase nada, é natural mesmo. Sempre que faço um pouco de exercícios já vejo que cresce muito, acho que ficaria enorme se eu malhasse pesado. Sempre tive o maior tesão por peitoral, foi a primeira coisa que me chamou atenção em homens, ainda na pré-adolescência. Mas peitoral MASCULINO, pq quando parece peito de mulher, seios, como já vi alguns, acho horrível, broxante rs.

    Tem uns que são bem grandes, mas são de homem mesmo, aí é delicioso, como esse aí postado.
    Dois atores brasileiros que sempre me deixaram louco e começaram a me chamaram atenção pelo peito: Marcelo Novaes e Victor Fasano, o deste último então é uma loucura, tem tb aquele Lugui Palhares, que infelizmente aparece muito pouco, mas sempre foi um dos meus sonhos de consumo.

    ResponderExcluir
  17. Peito de homem também é uma das coisas que mais me dão tesão num HOMEM. PORRA, o melhor é ficar imaginando como deve ser o daqueles caras gostosos que vestem aquelas camisetas apertadas e o peitoral fica desenhado na malha. HUM!!! Delícia.

    P.S.: Eu não gostei do peito desse cara, é muito grande.

    ResponderExcluir
  18. Que video é esse, pelo amor da bicha !

    ResponderExcluir
  19. "Mas peitoral MASCULINO, pq quando parece peito de mulher, seios, como já vi alguns, acho horrível, broxante rs."

    Com toda certeza! kkk

    ResponderExcluir
  20. Depois da bunda, a melhor parte do homem!

    ResponderExcluir