sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ben Cohen - Calendar Sexy 2014

16 comentários:

  1. Tava lendo umas notícias num site de esportes e os caras (héteros) todos comentavam embaixo que ele é a Lady Gaga do rubgy e fica se promovendo em cima de uma minoria...

    Mesmo assim é pra casar.

    ResponderExcluir
  2. Fui ao delírio com o movimento do peitoral dele em resposta ao espirro de água, sem contar o sorriso. PQP <3

    ResponderExcluir
  3. Agora que percebi uma leve semelhança com o Matthew Fox (Jack Shepard - LOST). Ambos lindos, com sorriso lindo, sexy e gostosos.

    ResponderExcluir
  4. 1:55 = o cara disfarçando ao olhar a bunda do Ben. HAHAHHA, eu não disfarçaria, se possível apalpava esse gostosão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa xama o SAMU q eu to sem oxigênio kkkkkk ai q calor........

    ResponderExcluir
  6. Que coxaaaas!!!! delicia deve ser dotado

    ResponderExcluir
  7. Só digo uma coisa: Fuck me Ben!

    ResponderExcluir
  8. Ben,
    Venha me pegar no colo
    Me deitar no solo
    E me fazer ....

    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ele usa umas cuecas broxantes,mais fora isso, perfeito

    ResponderExcluir
  10. Muito gostoso, bonito e charmoso.E olha que nem gosto de peludos, mas esse daí é uma delicia!

    ResponderExcluir
  11. olha o coxa dessa cara *--*

    ResponderExcluir