sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Penn Badgley sem camisa no Park

14 comentários:

  1. nossa como ele tá magrinho.

    ResponderExcluir
  2. Achava ele uma gracinha na época de Gossip Girl. Era louco pelo jeitinho dele. Agora?!

    ResponderExcluir
  3. Meio desleixado né, magrelo cabeludo kkkk mas ainda assim naum é feio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estilo meio largadinho, mas é bonito mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. Acho ele muito charmoso... A voz então, adoro... Dan is very cute!

    ResponderExcluir
  6. Magrinho com carinha de cocaina, preferia ele em GG

    ResponderExcluir
  7. Ainda tá bonitinho, mas no filme "O padrasto" ele tava lisinho,saradinho e muuuiiiito gostoso!Mas tem problema não, curto muito um magrelinho rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonado com ele, desde de Gossip Girl até hoje, pra mim continua um lindo.

    ResponderExcluir
  9. Como diria minha irmã, ele é uma gracinha! Muito gato esse Penn, mas podia voltar ao outro visual que ele tinha.

    ResponderExcluir
  10. horroroso. Magrelo e feio.

    ResponderExcluir
  11. Horroroso ele nao é mesmo, quem fala ísso é porque o está conhecendo por estas fotos.Ele é um gato!!!

    ResponderExcluir
  12. Conheço de Gossip Girl, de onde todo mundo conhece. Simplesmente horrível!

    ResponderExcluir
  13. Penn é tipo o namorado mendigo que todo mundo gostaria de ter. Ok, eu gostaria de ter.

    ResponderExcluir