sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bananas Movie - 'Free Fall' (Germany)

8 comentários:

  1. Alguém me consegue download?? Já procurei feito louco e não consegui achar. Nem precisa ser legendado, assisto em alemão mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um torrent, to baixando entao ainda nao testei
      http://torcache.net/torrent/7239BDB9B2E298260612524189E46153C0BBAF43.torrent

      Eu não achei legenda, se alguém achar poste por favor


      Excluir
  2. "Em resposta à Brokeback Mountain!" OMG!

    ResponderExcluir
  3. alguem tem o link ae pra baixar

    ResponderExcluir
  4. quem namora um bissexual está sujeito a passar por isso.Eu nao aguentaria essa situaçao nem por tres dias que fosse, mandaria ele sumir com a racha pros quintos do inferno e nunca mais aparecer na minha frente

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir amore vamos providenciar esse link com o filme completo e dublado, ele parece ser muito bom mais ousado q BM.... eu quero assistirrrr amore posta aí, vcs persebem q a vida dele com a raxa parece ser um saco, cheia de obrigações ainda mais com essa raxa sem graça, já com o bofe é tudo de bom. Posta aí estou no aguardo. Será q ele ñ está no xvideos? vc sabe se rola sexo? nu?

    ResponderExcluir
  6. Olha aí a colega disse q achou... posta aí Bananas.

    ResponderExcluir