sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Justin Bieber chega no Brasil e vai direto para o Puteiro

Tomou gosto pela coisa hein! 

Daqui uns 10 anos vamos ter um monte de Putas indo no Ratinho para falar que transou com ele e o Justinzinho Jr. é o filho dele! 

Quero DNA!


Justin Bieber chegou ao Brasil na manhã de sexta-feira, 1º, para dar sequência aos shows de sua "Believe Tour", entretanto, o primeiro programa do rapaz após fazer o check in no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, foi conferir a beleza das mulheres brasileiras em uma termas em Ipanema, Zona Sul da cidade.

O cantor de 19 anos chegou ao estabelecimento por volta das 18h. Na saída do local, onde permaneceu por cerca de três horas, os seguranças jogaram água nos paparazzi. Bieber saiu coberto por um pano branco enquanto sua equipe ajudava duas mulheres a entrarem em um dos carros da equipe do cantor. Estiveram no local um total de 10 pessoas da equipe de Bieber.

10 comentários:

  1. Podia piorar, digamos, fazer o Dna no programa do ....Kajuru


    No Ratinho a gente ia dar umas risadas das boas.

    ResponderExcluir
  2. Esse daí vai é viver pouco, bebendo e usando drogas vai entrar para a lista dos que vão cedo, por imprudência!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que exista uma puta boa que consiga gravar um vídeo dele nú

    ResponderExcluir
  4. Adoroo o justin!!! jovem tem q aproveitar na adolescência digamos hetero usam droga , bebem , vão em puteiro e assim!!!

    ResponderExcluir
  5. sei ká acho isso tudo meio forçado.

    ResponderExcluir
  6. Acho que eles está um tesão, tem que aproveitar mesmo, alguma puta deveria gravar ele que sonho. Legal são as fãs desses guri que sustentam tudo e acham que ele é um anjinho!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei como não tem foto dele pelado ainda.. hahhah espero que vaze alguma logo ;)

    ResponderExcluir
  8. Forçadíssimo, parece que ele quer mostrar de todo jeito que não é o "Justin Biba" que todo mundo fala. Idiotice, talvez seja imaturidade, ele é muito novo, mas poderia ser mais orientado. Mas o que quem trabalha com ele deve querer é isso mesmo, que ele não tenha imagem de gay, pra manter o sucesso com as menininhas.

    Por isso admiro outros como por exemplo Taylor Lautner, que tá mais ou menos na mesma situação, de ídolo teen, e ninguém vê praticamente nada sobre sua vida pessoal. Ele tb esteve no Rio e não teve uma fofoca sequer sobre ele, isso é que pra mim é admirável. Sendo gay ou não (pra mim é), mesmo estando em evidência consegue manter sua vida particular bem longe dos holofotes.
    É que como ele tb é jovem e tem fama de gay, poderia fazer essas coisas pra tentar mudar a imagem, dar uma de bad boy, mas não faz nada, vive sua vida da forma mais discreta possível, se preservando ao máximo, e deixa falarem e inventarem o que quiserem. Acho um exemplo...

    ResponderExcluir
  9. verdade taylor é d boa ao contrario desse justin biba ai

    ResponderExcluir