sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Visão de Raio-X na Academia

7 comentários:

  1. E por falar em academia... hoje tive uma visão dos céus... no momento em que dois caras que aparentemente são amigos foram malhar a bunda eu fiquei de zoio pelo espelho, eles são muito gostosos e um deles em especial tem uma boca que adoraria vê-lo chupando meu pau, mas hoje eu o vi malhando aquela linda bunda, meu pau ia subindo, mas falei pra ele baixar pra não dá bandeira, já bati duas em sua homenagem, daqui a pouco vai a terceiraAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente dessa visão de raio x!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ter visão de raio-x em certos momentos kkkkk

    ResponderExcluir
  4. É irresistível não olhar né Anony das 21:53 haha. Quem dera se eu tivesse essa visão. AHH!!!

    ResponderExcluir
  5. Tambem preciso dessa visao. Adoro ver homem nu, e esse aí do post é um gostosao, que bunda delicia

    ResponderExcluir