terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bananas is My Business te Deseja um Feliz Natal !

O Bananas is My Business deseja a todos um Feliz Natal! Mas o que é o Natal?

Um velho peludo num trenó, com um saco nas costas e cercado de veadinhos. Podia ser uma orgia gay, mas é apenas o Natal.

Cercado de garotinhos, puxado por viadinhos e chamado de “Santa”, fica a dúvida: esse papai él ou noél?

Se Papai Noel usa chicote para tocar o trenó, ele pode ser considerado homofobico?

E a Árvore de Natal é igual travesti. Um pisca-pisca atrás e as bolas penduradas só pra enfeite. Renas, tenham cuidado com as lâmpadas quando passarem pela Avenida Paulista!




11 comentários:

  1. Vou começar garimpar minha punheta de natal, faz alguns anos que sempre me vejo fazendo isso por aqui. KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vou começar garimpar minha punheta de natal, faz alguns anos que sempre me vejo fazendo isso por aqui. KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal para você também! Agora realiza meu sonho? Responde meu comentário!!!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO, Bananas!!! FELIZ NATAL, também, a todos aqueles que comentam no blog.

    ResponderExcluir
  5. A louca, hahahaha feliz natal! Lady gaga manda um salve pra galera s2

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    Vou começar garimpar minha punheta de natal, faz alguns anos que sempre me vejo fazendo isso por aqui. KKKKKK

    24 de dezembro de 2013 22:33
    _____________________________

    você não se sente ainda mais sozinho depois que acaba? ainda mais em dias como hoje, ou melhor, ontem... :/

    ResponderExcluir
  7. Melhor é ficar em casa, como sempre fiz, mas, sabe quando você vai para casa de alguém como eu fiz e nada haver, você não tem nada haver com as pessoas e não está afim de falação e coisas de final de ano reuniões uma fase que você deixou para trás tem séculos nada haver com sua vida.
    Nossa!!! Foi ruim mesmo! Se não tivesse indo não faria a menor diferença.
    Concordo com a pessoa aí de cima que disse que depois que acaba é a sensação que todos sentem solidão, vale pra todas as festas, e reuniões porre que temos durante o ano, mais vale ficar em casa nestas ocasiões como nas outras do que ter que se sentir e sentido um ser extra terrestre!

    ResponderExcluir
  8. meu natal foi uma porcaria , mas esse post me divertiu um pouquinho

    ResponderExcluir
  9. Não posso dizer o mesmo que os colegas de cima foi muito bom o meu Natal, passei a ceia com o meu homem e a sua família (no sigilo kkk). E o dia de hoje um almoço com a minha familia, só faltou um sexo natalino kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Como é o nome desse modelo? prfv!!

    ResponderExcluir
  11. O nome do modelo é Edilson Nascimento

    ResponderExcluir