terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Intimidade Hetero no Vestiário

15 comentários:

  1. Que Qualy, melhor que delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. É o que mais acontece!!!

    ResponderExcluir
  3. Tinha um colega da faculdade que, às vezes, quando vinha falar comigo, não perdia a oportunidade de me dar uma encoxada. Nunca tive coragem de falar nada porque sempre pareceu hétero. Se arrependimento matasse...

    ResponderExcluir
  4. Não to vendo nada de hetero ai...

    ResponderExcluir
  5. Vcs usam margarina? É isso mesmo? Nao poderia nem ser um requeijão? Um patê? Um creme? Frios, talvez?

    ResponderExcluir
  6. Nessas horas eu posso até virar hétero... Seria um 'prazer' estar nesse vestiário!

    ResponderExcluir
  7. Aii q bunda gostosa...queria chupar aquela rola

    ResponderExcluir
  8. Uma das vantagens de se estar no armario

    ResponderExcluir
  9. Vídeoooooo!!! Eu quero vídeooooooooo!!!!! Aiiii que delícia de Bunda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Porra véi, ja tentei procura o video nao acho, alguem ae sabe?

    ResponderExcluir
  11. Issso é super normal, tenho um primo Hetero, super serio que namora e tudo que sempre faz isso comigo bate em minha bunda me joga na parede para me encoxhar so par fica me zuar

    ResponderExcluir
  12. Nessas horas que a mensalidade da academia compensa.

    ResponderExcluir