quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Félix Mateus Solano com Volume exibindo a Cueca Vermelha para o Mecânico

39 comentários:

  1. Esse mecanico è uma delicia, no lugar dele ja teria pegado bem antes . Alguem sabe o nome do ator ?

    ResponderExcluir
  2. Hoje ele apareceu só de cueca vermelha dançando. E a mala como sempre, pesadona lá embaixo.

    O nome do mecânico - Werles Pajero

    ResponderExcluir
  3. O nome do ator que interpreta o mecânico gostosão é Werles Pajero.

    ResponderExcluir
  4. prvfr né bananas... fotos/vídeos do strip que ele fez depois desse cena. =P

    ResponderExcluir
  5. Se fosse eu no lugar do Félix, já tinha aceitado o convite pra visitar a oficina desse mecânico lindo. Torço muito mais pra eles terminarem juntos que com o Nico, seria mais engraçado. Adoraria me sujar de graxa com esse mecânico lindo. Aqui na minha rua tem um que tô de olho, vou ver se faço uma visitinha lá depois do serviço dele :P

    ResponderExcluir
  6. Eu percebi que até minha mãe não tirou o olho dessa mala.. haha DLÇ!

    ResponderExcluir
  7. alguém pegou a mala dele? Mostrou varias vezes, e tava pesada!

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho o felix ir para,oficina com o mecânico magya

    ResponderExcluir
  9. O FÉLIX É MUITO PASSIVA, NÃO SINTO TESÃO EM PASSIVA, AFINAL DE PASSIVONA JÁ BASTA EU

    ResponderExcluir
  10. Eu peguei nojo desse personagem! Ficou tao ridículo e caricato e que eu evito assistir isso aí, aliás, eu odeio novelas!

    ResponderExcluir
  11. Félix e Niko: dois passivos. Dá certo?

    ResponderExcluir
  12. Gente ontem ele dançando e a mala balançando fiquei perplexo acompanhando com os olhos tudo aquilo se mexer

    ResponderExcluir
  13. eu acho que isso depende muito...nao da p generalizar..tem pessoas mais afeminadas que sao versáteis..versatil é a melhor coisa que tem..

    ResponderExcluir
  14. comeria o felix até estourar esse rabo dele. delícia!!!

    ResponderExcluir
  15. Torço para terminarem a novela juntos,esse mecânico é muito fofo,são engraçados,tem química. O Niko também é gente boa,até combina com o Félix,mas nada que se compare com esse mecânico!!!!

    ResponderExcluir
  16. Como essa novela é chata, essas novelas de hoje nem de longe lembram os novelões luxo que a globo fazia no passado, alguém aqui acompanha Agua Viva no canal a cabo?

    ResponderExcluir
  17. tbm acho isso estranho... niko e felix sao pass

    ResponderExcluir
  18. Ri demais, foi muito engraçado isto, gostei de ver, este mecânico é um delicia de homem, ai que vontade de conhecer um assim.

    ResponderExcluir
  19. 'Se fosse eu no lugar do Félix, já tinha aceitado o convite pra visitar a oficina desse mecânico lindo. Torço muito mais pra eles terminarem juntos que com o Nico, seria mais engraçado. Adoraria me sujar de graxa com esse mecânico lindo'
    'Meu sonho o felix ir para,oficina com o mecânico magya'
    'Torço para terminarem a novela juntos,esse mecânico é muito fofo,são engraçados,tem química. O Niko também é gente boa,até combina com o Félix,mas nada que se compare com esse mecânico!!!!'

    Concordo com td /\ e assino embaixo,Félix e o mecânico juntos é bem melhor que ele e Niko ¬¬
    Morri quando passou essa cena kkk

    ResponderExcluir
  20. FÉLIX ESTÁ UMA DELÍCIA!

    ResponderExcluir
  21. Se Niko e Felix são passivos, pouco importa, o que me chama atenção é que essas novelas so colocarem homens gays afetados.Acabo de ler que Taina Muller colocou megahair para viver a lesbica da próxima novela, e está super feminina.Porque na mente desse pessoal gay TEM que ser afetado, enquanto que lesbicas podem ser femininas? Isso também é preconceito.Gostaria muito de ver gays "masculinos" nas novelas, gays bem resolvidos em sua sexualidade, sem ficar querendo se envolver, ou ir pra cama com mulheres.Acho que se for pra ficar colocando gays caricatos e mal resolvidos é melhor que não coloquem gay nenhum em novela

    ResponderExcluir
  22. eu adorei a cena no passado ja passei por essa situação mas não co mecanico era com o jornaleiro era muito bom tu se faz de dificil e depois se entrega !!!!

    ResponderExcluir
  23. Não gosto de homem com trejeito,trejeitosa basta eu.

    ResponderExcluir
  24. Eu acompanho Água Viva, adoro a Janete interpretada pela Lucélia Santos (não entendo o que a globo tem contra ela)...


    Voltando ao Félix, eu no lugar dele já teria rolado na graxa com esse mecânico,o cara é um gato.

    ResponderExcluir
  25. Gente nada a ver vcs falarem q ele e o Niko sao pass até pq podem ser versáteis tipo eu e meu namorado somos "afeminados" (um pouco ) e nos damos muito bem na cama .

    ResponderExcluir
  26. Hey! Presta bastante atenção! Na novela tem um personagem gay exatamente assim. Só não é o protagonista, mas tem. Em a próxima vítima também teve(André Gonçalves e Lui Mendes).
    Carlos Casagrande e Sérgio Abreu em Paraíso Tropical também foram um casal bem comportado.
    Luigi Palhares em Duas Caras, Armando Babaioff e Gustavo Leão em Tititi, Rodrigo Andrade e Marco Damigo em Insensato Coração, Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro em América. Lááááá atrás Ary Fontoura em "Assim na Terra como no céu". Isso pra citar alguns sem levar em conta outros canais.
    Não é a teledramaturgia que deve mudar, são as pessoas. E não! a mudança não vem nessa ordem, a TV simplesmente pega a tendência popular. Se a população em geral não está preparada pra um tipo de coisa, não adianta espernear, a TV não vai correr o risco de perder sua receita por causa de uma pequena porcentagem pensando o contrário. Quando a TV tenta fazer algo porque ela quer o resultado é um desastre. Basta ver o que aconteceu com o beijo gay na novela do SBT. Os patrocinadores ficaram possessos.
    Eu acho que antes de desejar mais gays comportados expressivos na ficção, devíamos nos concentrar mais na realidade. Vivemos ela! não a ficção. E nessa triste ótica infelizmente, os gays brasileiros "não afetados" preferem ficar dentro do armário.
    ________________________________

    Joao Carlos disse...

    Acho que se for pra ficar colocando gays caricatos e mal resolvidos é melhor que não coloquem gay nenhum em novela

    27 de dezembro de 2013 22:41


    ________________________________

    ResponderExcluir
  27. Felix é o personagem gay melhor construído nos últimos tempos. As pessoas pegam corda por ele ser efeminado e não entendem todo o contexto. O Felix é um grito do que a maioria dos homossexuais sentem.

    ResponderExcluir
  28. Sendo assim Sr. Acrônimo, vamos continuar com esses gays caricatos e mal resolvidos na tv, porem, teremos varias lesbicas femininas, alias, quantas lesbicas assumidas e femininas que você conhece?

    ResponderExcluir
  29. Falaram,falaram e esqueceram do anjinho. Outra: se Félix era casado com a Edith,ele fazia sexo com ela,por tanto ele é ativo. Eu até acho que o "anjinho" era passivo para o Félix.

    ResponderExcluir
  30. E continuo com minha opinião, se pra colocar esses gays palhaços e afetados, é melhor não colocar gay nenhum nessas novelas ridículas! Querem agradar a classe c que é gayfobica e ficam criando esses gays ridículos, e como tem gente que é contratado da tv globo, vem aqui defender!

    ResponderExcluir
  31. Voltei! A verdade é que a vida para um bissexual corre bem diferente do que para um homossexual, principalmente se ele não faz questão de esconder isso, pode ate não sair por aí falando pra todos que é gay, mas também não nega se questionado (assim como eu), e já deu pra perceber que 90 ou 95% dos que comentam aqui são bissexuais

    ResponderExcluir
  32. Sim. Vamos, mas vir dizer que só abordam esse tipo de personagem é trazer desinformação. Não está fazendo benefício algum.
    Entendam uma coisa. A TV Globo (pelo menos) depois de um período da estreia da novela sempre organiza grupos de discussão pra saber se a novela continua no rumo, ou muda algumas coisas com base no que esses grupos divulgaram. Se o que o povo quer é continuar vendo biba afetada, nada pode ser feito. Até pode, em doses homeopáticas ir testando essa tolerância de tempos em tempos com diversas formas de abordagem. Uma hora pega!
    Mas eu continuo achando que essa mudança precisa ser antes de tudo social, para aí sim refletir nas mídias.

    E não caia nesse golpe baixo de vir debater sobre o participante da discussão e não da notícia, por favor. Qual o interesse das pessoas em saber onde o outro trabalha? Pff!

    ________________________________________

    Joao Carlos disse...

    Sendo assim Sr. Acrônimo, vamos continuar com esses gays caricatos e mal resolvidos na tv, porem, teremos varias lesbicas femininas, alias, quantas lesbicas assumidas e femininas que você conhece?

    28 de dezembro de 2013 18:56


    ________________________________________

    ResponderExcluir
  33. Acrônimo você quer justificar o preconceito e a discriminação? Sei, é claro que esse povo com essa mente de ervilha podre quer ver a bicha louca palhaça, e a emissora quer audiência, para atrair dinheiro, então vamos vivendo dessa maneira torta.So que eu não aceito isso, e acho que tenho o direito de expressar minha indignação, mas peço desculpas se isso te incomoda tanto.

    ResponderExcluir
  34. Olha João...

    Não tem nada me incomodando. Veja lá como o debate começou e seja homem pra admitir quem é o incomodado da história. Vc se incomodou sim com a maneira que o gay é representado na mídia e eu apenas entrei pra te mostrar que vc está um pouquinho equivocado. A forma como vc fez parecerem as coisas foi leviana, isso eu não concordo mas também passa longe de me causar todo esse desconforto que vc imagina. Tanto que, como sempre, como um gentleman que tento ser, sem ataque pessoal tratei de completar a informação que sozinha e truncada do jeito que estava mais atrapalhava do que ajudava num julgamento. É isso fofo.
    As outras suposições vixe! Nem vou me dar ao trabalho de responder. Seria como sair da rodovia principal e pegar uns atalhos tortuosos, lamacentos que não lembram em nada a rota reta "da conversa" pra não chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  35. Tudo bem, Acrônimo, eu não quero brigar, nem me desentender com ninguém.Eu tenho um amigo, que também comenta neste blog, que sempre me diz que sou exagerado, dramático e que pinto com tintas muito fortes o preconceito sofrido por gays, talvez ele tenha razão.
    Não vamos nos enfraquecer entrando em atritos, pois isso so fortalece os heteros homo/bifobicos.Obrigado pelos "toques" e um abraço.

    ResponderExcluir
  36. ai um mecânico desses na minha vizinhança.

    ResponderExcluir
  37. João carlos, coisinha burra, gays "femininos" em novela é uma quebra de estereótipos e preconceitos que se tem com afeminados, você nunca ouviu que gay tem que ser masculino? gays afeminados sofrem muito mais preconceito do que gays masculinos e infelizmente sofrem preconceitos até dos próprios gays. e as lésbicas femininas também é uma quebra de estereótipos que só existe lésbicas masculinas.

    ResponderExcluir