quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Luan Santana sem camisa e queimando um pouco o C...

...O Corpo!

Aproveitando um dia de folga, Luan Santana resolveu fazer um agradinho para as fãs. Bronzeado, o cantor postou uma foto na tarde desta quinta-feira sem camisa, revelando suas tatuagens. Uma delas é um crucifixo tatuado no ombro que o ídolo fez no início deste ano. Em poucos minutos, a foto recebeu mais de 5 mil curtidas, com declarações apaixonadas das fãs.


Outra tatuagem, mais antiga, traz dizeres do lado direito do tórax do cantor. Luan ainda comemorou na legenda a chegada de suas férias: "Sol é bom demais da conta! Férias chegando, galera!".


FOnte: Extra

20 comentários:

  1. Alô anabolizante, alô ginecomastia!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que ele tem uma pequena ginecomastia.

    ResponderExcluir
  3. cruzeees... quero distância, mas o rabão dele compensa!

    ResponderExcluir
  4. E a tatuagem de terço, à la Andressa Urach? Kkkkkkkkkkkkkk. Mais bicha, impossível.

    ResponderExcluir
  5. Ele anda com o personal pra cima e pra baixo pra ficar com esse corpo?

    ResponderExcluir
  6. meu deus que imagem atormentadora.

    ResponderExcluir
  7. At que enfim Luan tesao mostrou o torax o peitoral. Nao tem ginecomastia nada ta uma delicia o boy. Ginecomastia deve o ... de quem ta dizendo isso.pura inveja

    ResponderExcluir
  8. Eu só quero ver o que aconteceria se deixassem o Rodrigo Simas e o Luan Santana sozinhos em um ap :P

    ResponderExcluir
  9. Esse aí adora um pau duro na boca, tenho certeza. Mas o rodrigo simas dá de dez a zero nele, aquela cara de safado me da um tesão da porra

    ResponderExcluir
  10. cheio de gala na boquinha q fofinho

    ResponderExcluir
  11. Lógico que tem ginecomastia, nem que seja bem início, mas tem. Só pegar uma foto dele sem camisa antes de "encorpar" e ver o tamanho do mamilo.

    ResponderExcluir
  12. Tão novinho e podre de rico, será que é feliz?

    ResponderExcluir
  13. Trabalhe bem o corpo com seu personal , vc merece apesar de não curtir suas músicas. Aliás quem não merece trabalhar o corpo com um personal?

    ResponderExcluir
  14. Gostei do último comentário,excesso de dinheiro e felicidade,costuma ser incompatível.Me parece que a cabeça do moço é equilibrada.

    ResponderExcluir
  15. Isso aeeee !!! Botando marquinha de sunga. Foi o personal que recomendou !

    ResponderExcluir
  16. Esse deve ter uma bunda gostosa pra caralho, fuder ele o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  17. Difícil seria não perceber que ele aparenta ter uma pequena ginecomastia sim. Quem tem olhos que veja.

    Eu que tive isso na minha puberdade sei o que é, não me enganaria tão fácil.

    E pôxa! Essa constatação independe de ter ou não inveja. Acho que ninguém chegou aqui nessa onda. Sei lá. Não me parece adulto ridicularizar comentários contrários com esse papo "nhé! nhé! tá com inveja seu bobo!". Você faz isso quando tá com inveja é?

    _____________________________________________


    Anônimo disse...

    At que enfim Luan tesao mostrou o torax o peitoral. Nao tem ginecomastia nada ta uma delicia o boy. Ginecomastia deve o ... de quem ta dizendo isso.pura inveja

    27 de dezembro de 2013 09:34


    _____________________________________________

    ResponderExcluir