quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ator global assume que é gay para a família

Um ator da Globo, que atualmente está com papel de destaque numa novela considerada fiasco, resolveu sair do armário.

 Mas fez isso somente diante de sua família. Em público continua se fingindo de pegador de mulheres.


Ele decidiu abrir o jogo, pois não aguentava mais mentir. O pai não gostou muito, inicialmente, mas está tentando se acostumar com a situação.

 O irmão famoso já sabia de tudo.

Fonte: Fabíola Reipert



Se for o ator que estou pensando... Já ouvi diversas histórias sobre ele, mas acho que isso tudo se deve apenas por ele ser gay!


32 comentários:

  1. Respostas
    1. Meninas, começando pelo ultimo comentario, só poderia processa-la por defamaçao de imagens e tal, e se ele fosse mesmo processar ele taria se identificando e só pioraria a situaçao, depois, realmente ele nao fica com ninguem, mas nao é motivo de ser gay!!! E a questao da fofoca chegar a blogueira é a mais simples, pensem: se ate vcs desconfiam que o cara é gay imagina os amigos dele e com quem ele trabalha, ate mesmo que ele nao da pinta. Segundo, vcs mesmos estao dizendo que o pai é homofobico, entao o baraco deve ter sido bem grande, imaginem: deveria ter sido umas 18:00 hrs os dois irmao o pai e a mae, a gritaria a putaria, o irmao tem namorada que tem amigas, que os vizinhoa tbm tem amigos que pode ser tbm a blogueira, por quanto a empregada nao deve ter vendido a informaçao? O mundo é pequeno, principalmente os dos famosos!!! TEMOS QUE DESCONFIAR DE MAIS COISAS PQ O SIMAS TEM DOIS IRMAOS E ELA SO FALA DE UM. Novela fiasco tem a das 7 da globo e todas as novelas da record e sbt. Ou seja muitos atores... O simas eu acho que ele nao é, nao mesmo!

      Excluir
    2. I'M SO SO SORRY, tinha me esquecido da enfase no ator da globo, em uma novela de fiasco, e a novela das 7 que por acaso eu estou amando, é a novela do fiasco, do apocalipce e tal, mas nessa novela das 7 miitos atores estao em destaque e o simas é só o irmao do principal.. Ta muito intensionado para o simas.
      AGORA É SÓ ESPERAR, O PROXIMO QUE ESTIVER DE NAMORADINHA E ELA NAO TIVER MUITO NEXO COM O CARA, pimba, É ELE! :)

      Excluir
  2. Rodrigo Simas!!

    :O


    O irmão famoso é o Bruno Gissoni...

    :/

    ResponderExcluir
  3. Tô rosa chiclete...só q não rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ja sabia! ja peguei auhauahuauuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo simas com toda a certeza!

    ResponderExcluir
  6. HERE COMES HONEY BOO-BOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ok, como a Fabíola sabe de algo que se passou dentro da casa deles só para a família ? Oo
    De qq forma eu pegaria... ;)

    ResponderExcluir
  8. Bom, se ele assumiu só "pra família" e a blogueira ficou sabendo... tem inimigas infiltradas nessa família né?

    ResponderExcluir
  9. pensei no irmão famoso + novela fiasco= Rodrigo Simas

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo simas com toda a certeza! (2)

    ResponderExcluir
  11. Simas veio pra SP a uns meses atrás, vi ele na Yatch Club com um conhecido meu, que paga de hetero mas pega boy... Então tenho MUITAS dúvidas com o Simas. Aliás, o Simas elogia muito esse conhecido nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo Simas?? Eu nao sei nao! Dizem que o pai dele é superhomofóbico e odeia gays. Acho que ele jamais aceitaria, sendo assim, pensem, vcs acham que o cara cometeria o erro de dizer ao pai homofóbico que é gay? Sendo que sequer ele poderá viver essa vida publicamente já que é famoso, galã e tem que manter a fama de pegador pra nao destruir a carreira? Ué, entao qual a importância de dizer isso a família? Vcs acreditam em tudo o que esses fofoqueiros dizem, vcs são mt crédulos!

    ResponderExcluir
  13. Se só a Familia sabe como a Fabiola fofoqueira sabe? Tenho mó tezão no Rodrigo desde que ele fez um papel de prostituto

    ResponderExcluir
  14. Essa cobra dessa fabíola e uma nojenta, por que ela não fala o nome! Ou sera mentira?

    ResponderExcluir
  15. GENTE, please .... todas sabe que o rodrigo simas ta com a mao na maçaneta, louca pra fugir de narnia faz tempo.

    ResponderExcluir
  16. O problema é aqui no Brasil ninguem pode falar nada de fulano pq vira processo. Tinha que ser que nem nos EUA, que as pessoas falam de quem quiser, ator, cantor, presidente.

    ResponderExcluir
  17. Pegador ele?? Não leio nada sobre ele pegando alguém...

    ResponderExcluir
  18. gente,pode ser,mas não tem só ele na novela..gente que mundo cor de rosa é esse? todo mundo gay...kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tb me chama atenção o que alguns levantaram: se ele assumiu só entre a família isso quer dizer que alguém da própria família vazou a confissão dele? Se a família se manteve discreta, uai, como a noticia veio a público? Santa ingenuidade! É só usar a cabeça minha gente!

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo Simas. Estudei com uma menina que era da globo e já tinha sido oferecido $ pra ela ''sair'' com ele pra disfarçar a imagem.

    ResponderExcluir
  21. Totalmente estranho dele contar só pra familia e a blogueira saber. Mas de qualquer jeito até minha vó sabe que esse cara é gay. Meu gaydar explode quando ele tah em cena, assim como um daqueles medicos figurantes de amor a vida.

    ResponderExcluir
  22. Ah!!! Como a Fabiola conseguiu a informação? Informações como essas sempre acabam se espalhando. É a empregada da casa que conta pra vizinha, é o amigo do amigo que acaba comentando, vai passando, igual àquela brincadeira de telefone sem fio. Enfim, não é pelo fato de estar sendo mantido em sigilo, que esses fofoqueiros não têm acesso.

    ResponderExcluir
  23. Além disso, se ela quisesse apenas inventar para causar impacto, por que daria tantas pistas de quem é o cara? Bastava dizer: ator de novela fiasco se assume pra família. O que ela fez torna mais fácil para ele processá-la .

    ResponderExcluir
  24. "cometeria o erro de dizer pro pai homofobico que é gay"??????? Eu li isso ou estou delirando? Desde quando ser sincero e não temer o pai homofobico é um erro? Ate concordo com aqueles que não podem ter essa atitude pois não tem como se manterem financeiramente longe de casa, mas um ator desses já não precisa da autorização paterna pra ser livre não.Ele ate não vai assumir isso publicamente pra não acabarem com a carreira dele, mas em família não há necessidade de ficar bancando o bunda-mole eternamente! E tenho dito

    ResponderExcluir
  25. E não era o Rodrigo Simas que pegava o Marco Pigosi aqui no Projac?
    Hum... Melhor eu como anônimo mesmo pra não virar um escarcéu pior!
    Enfim, né. Até demorou pra sair do armário, meu colega de cena... Mas viva o anonimato...

    ResponderExcluir
  26. Meninas??? Eu não sou mulher, não me visto como uma, e não me comporto como uma garotinha saltitante (nada contra), sendo assim não sei o porquê do meninas

    ResponderExcluir
  27. Mas quem tem irmão famoso é só o Simas mesmo. Quem mais da novela da globo, que é fiasco, e tem papel de destaque, tem irmão famoso?
    Sò pode ser o Rodrigo Simas.

    ResponderExcluir
  28. Todas as novelas da globo(ou fora da globo)hoje em dia são um fiasco. Mas ela estava se referindo ao Rodrigo Simas SIM! É obvio, é a primeira pessoa que vem na cabeça de qualquer um... Mas se é verdade ou não que ele é gay, só o próprio pra nos responder.

    ResponderExcluir
  29. Pensei que fosse aquele cara que faz par com a "Valdirene" em Amor A Vida... O tal "Palhaco"! ;-D

    ResponderExcluir