quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bananas is My Business Awards 2013 - Os Famosos Mais Sexy do Ano


Para escolher o Mais Sexy de 2013, o Bananas is My Business fez uma enquete no Grupo do Facebook para votação.

E pq no Facebook? Pq lá é uma forma mais democrática de votação, pois se o Bananas esquecer de algum Macho, você pode adicionar na enquete para ele ser votado também.

Mas você pode dizer...."Aaahh Bananas, moro em Nárnia e fica difícil para eu votar!", cria um fake então ué e vá se divertir no Bananas World on Facebook ;)



Corra! Venha Votar! Para qual Bofe você vai dar...o seu voto?

Link do Grupo click here!




6 comentários:

  1. Sempre rio com "Moro em Nárnia". Eu já tenho fake ;)

    ResponderExcluir
  2. Neymar e Gustavo Lima, sério. Adoro um "pobrinho" magrinho, inclusive o Gustavo Lima era melhor antes.

    ResponderExcluir
  3. Caraca meu!?!? Fala sério! Só gostei do que tem entradas na testa, é o Malvino? Olha a "lindeza" do Castor Castro, parece um índio com caxumba nas bochechas.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho Face. :(
    Mas voto no Kiko Pissolato. http://imageshack.us/a/img189/6604/kn9.gif

    ResponderExcluir