terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Latino só de Cueca





20 comentários:

  1. Nem a Meryl aprovou essa bagaça.

    Bora lá isso aí eh....

    ( ) Avatar do Scruff
    ( ) Avatar do Growlr
    ( ) Ante sala do inferno Full HD

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como esses cantores de quinta, BBBs e afins não tem um pingo de senso de ridículo com essas fotos no espelho com celular pra postar em rede social, ARGH!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahahahaha. Só o gif se salva. Merry Strip DIVA!!!

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais tenho certezas de latino porém rezo , para não ser.

    ResponderExcluir
  5. A idade chega pra todos né fazer oq!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. So many doubts!

    Adoro esse filme/peça.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ele gostoso, principalmente a barriga e o umbigo dele

    ResponderExcluir
  8. Ta com cara q tava batendo punheta na webcam . Gozou e botou o pau na cueca pra tirar foto. Reparem bem o bichao ta meia bomba. Tipico d pos gozada

    ResponderExcluir
  9. Broxante! Sem contar com esse espelho com moldura da 25 d março! Me polpe! Enche a boca pra dizer q é rico, mas tem péssimo gosto! Brega!

    ResponderExcluir
  10. Esse homem quer me matar fazendo isso ? Vem tirar foto aqui no meu espelho Latino !

    ResponderExcluir