terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Qual dos Boys do Emblem 3?

Fonte: Bananas Group

38 comentários:

  1. Prfvr né, Wesley Stromberg. Oh, aquele bumbum do Wesley lá em casa.

    Só não dá pra escolher o Drew Chadwick. Cara mais escroto.Se acha muito estrelinha e é o que menos tem talento.

    ResponderExcluir
  2. Que merda é isso? Mais um grupinho musical? A despeito da gostosura dos rapazes mas que porcaria deve ser isso hein...

    ResponderExcluir
  3. posso ficar com os 3 não? ): em todo o caso, o Wesley.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  4. nº1

    (mas aceito os outros 2 tb)

    ResponderExcluir
  5. o do meio ADORO um ninfeto

    ResponderExcluir
  6. Sim, são do biotipo que me atrai: magros definidos, lisinhos, quero todos, por favor!

    ResponderExcluir
  7. Wesley é certinho meu numero, corpo não muito exagerado, rostinho lindo, todo perfeito

    ResponderExcluir
  8. nenhum! um pior que o outro bleh

    ResponderExcluir
  9. Os três, um de cada vez!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, quem são esses?

    ResponderExcluir
  11. Esquerda e direita, delícia.

    ResponderExcluir
  12. Terceiro da direita... Ou o primeiro! O do meio jamais! Filé de mariposa... Sem contar que foto mostrando iPhone é tão demodê!

    ResponderExcluir
  13. gostei dos trÊS porém prefiro o terceiro

    ResponderExcluir
  14. tds os três hehehe mas o primero e o terceiro são mais deliciosos

    ResponderExcluir
  15. Dava pros 3.. Sou guloso rs

    ResponderExcluir
  16. Gozaria com todos sem ver a quem!!!

    ResponderExcluir
  17. Genteee, esse 3 não é de jesus. Orgamos intantaneos.

    ResponderExcluir
  18. Gosto dos 3, mas gosto mais do Wesley Stromberg! Mas como ele já tá comprometido a gente fika na vontade!!!

    ResponderExcluir
  19. O loirinho do meio, claro. Gostosíssimo. (GAT)

    ResponderExcluir
  20. O terceiro, é claro, que corpo é esse? GOSTOSOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, o primeiro lembra demais um amigo que eu tinha na infância/adolescência, com quem rolava uma forte atração , e eu tenho muita saudade. Tipo, estávamos sempre nos encostando, sempre em contato físico, ele sempre abraçava, encostava a cabeça no meu ombro, eu via que sempre que chegava perto dele ele ficava excitado... e ele mostrava gostar muito de mim. Infelizmente ele foi pra outro estado e perdemos contato, mas pelo que sei até hoje se comporta como hetero. Na época ele era menor de idade, e se eu fosse tentar alguma coisa seria um escândalo, ele não admitiria o que sentia e com certeza brigaria comigo e contaria pra todo mundo. É um desses gays ou bi mal resolvidos, que acham que são machões.
    Ele só não tinha o corpo mais definido desse cara aí, mas do pescoço pra cima é super parecido, o cabelo, os olhos...

    ResponderExcluir
  22. (cont.) Nunca tinha ouvido falar nisso aí, mas fui procurar no Google, e é desse tal de Wesley que falo, vi outras fotos e realmente é muito parecido com esse menino que eu nunca esqueço...

    ResponderExcluir
  23. Gostei do q encontra-se na direção esquerda...

    ResponderExcluir
  24. o 1º acho o melhor de todos.

    ResponderExcluir