terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Paulo Gustavo manda recado sobre boatos com relação à sua sexualidade

Paulo Gustavo usou sua página do Instagram, na madrugada de terça-feira (10), para mandar um recado àqueles que adoram especular sobre sua sexualidade. Com a imagem de um texto, o ator de Minha Mãe é uma Peça - O Filme e da sitcom Vai que Cola ainda desejou feliz ano novo antecipado aos seguidores. Um 2014 f***, cheio de saúde, muito beijo na boca, noitada, trabalho, pra geral! E eu to preparando um monte de novidade! Bora quebrar tudo!!".


Porém, o que chamou a atenção também foi a alfinetada aos críticos de plantão do humorista. "Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade! Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta...com quem eu quiser! Porque quem manda em mim sou eu. Trabalho, sou honesto, meus pais, minha irmã, meus amigos, meus fãs me amam como eu sou! E como tem gente de baixo nível e preconceituosa na internet! Afffffff! Vou ser feliz e F***-se! 2013!!!!", desabafou ele.


O texto do ator causou o maior furor entre os seguidores, que enviaram centenas de comentários. "Você é demais!! Puro talento!!", "isso mesmo! Pelo menos a vida tem que ser individual né! Porque de coletivo já basta todo o resto", "arrasa com a cara desses ridículos PG", "arrazouuuu @paulogustavo31 #beijonoombro" e "adoro!" foram algumas das mensagens de apoio dos admiradores.

Fonte: Quem

20 comentários:

  1. Tem personalidade. Curti.

    ResponderExcluir
  2. amo o Paulo, ele que é minha inspiração. .

    ResponderExcluir
  3. Gente... Ter dúvidas sobre a sexualidade do PG é o mesmo que ter dúvidas sobre a sexualidade do Gugu Liberato!!!!!! Entretanto, entendi o que ele quis dizer... Sexualidade é algo pessoal (que só interessa a ele e a quem se relaciona com ele), assunto de foro íntimo, e não influencia em nada na qualidade do trabalho que ele desenvolve...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo das 21:09.. Porém fiquei surpreso quando vi que o Fabio Porchat era casado... Pra mim ele era assumidíssimo, tipo Paulo Gustavo...

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho esse cara irritante como humorista.

    ResponderExcluir
  7. Não querer boatos quando você fala que nem travesti é um tanto difícil.Ele é até "poc poc" de tão bibinha...Mas adoro ele,mas não deixo de ter olhos (nem ouvidos) só por adora-lo!

    ResponderExcluir
  8. Impossível soltar a franga quando a pessoa nunca teve um portão no Galinheiro de casa.

    ResponderExcluir
  9. A letra " A " seguida de inúmeras letras " F " fala por só só.

    Grita na verdade.

    ResponderExcluir
  10. ele não é nem bixa, é trixa.....mas é super engraçadado, inteligente, eu queria muito ser amigo dele.

    :)

    ResponderExcluir
  11. ter dúvidas da sexualidade dele é como duvidar da sexualidade do serginho ex bbb. Gostei da sua postura ninguém tem nada haver com isso apenas se estiver interessado.

    ResponderExcluir
  12. muito bem! ganhou mt respeito! realmente applause pra ele, gostei de ver

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk boto os pingos nos I's e pronto!!!!

    ResponderExcluir
  14. Não gosto do trabalho dele, acho seu jeito insupotável, uma voz irritante como já falaram, um estilo de humor over, chato, exagerado e vulgar. Mas quanto a isso aí, queria muito saber o que ficam falando nas redes sociais, porque pra ele chegar ao ponto de se manifestar, é pq deve ter chegado no limite. Queria entender pq as pessoas perdem tempo de suas vidas fazendo isso, entrando em perfil dos outros, que não tem nada a ver com sua vida, pra zoar, ofender, encher o saco, "fazer bullying". Tenha dó, isso é realmente falta do que fazer...
    E ele é assumidíssimo, quase uma mulher, então pra que questionar isso, já não tá explícito?

    ResponderExcluir
  15. arrazou, pisou na cara da sociedade, adoro ele!

    ResponderExcluir
  16. Acompanho o twitter dele.. acho uma pessoa boa, mais é muito rasgado, esse cara é totalmente assumido, não sei qm é a Alice q ainda dúvida de q ele goste de um kibão, o cara só não assume msm porq a Globo deve barrar, falando nele.. eu tenho uma raiva daquele Majela aql bee gorda super passiva tmb, amiga do Paulo, disk q ele namora um carinha lindoooo de morrer, eu ñ me conformo deles juntos, tm foto deles no insta, queria até mais detalhes.

    ResponderExcluir
  17. Se ele é assumido como disseram, porque declarar que se relaciona com mulheres? Eu sou gay e nao me relaciono com mulheres.Eu nao entendo qual é a desses gays!

    ResponderExcluir
  18. Ele não é gay?? Eu achava que fosse assumido. Mas de qualquer forma dou toda razão na mensagem dele.

    ResponderExcluir